Ao contrário so milenar "dito", aqui não se põe o caso de ser obrigatório... parecer ser...
Tem, MESMO, que ser... SÉRIO!
É inqualificável (por mais argumentos que se juntem) arrastar na lama o nome de alguém. Que depois prova não ter culpa...
Tem de haver responsáveis. E esses terão que assumir-se...

Ora aí está um problema que os carecas não têm!!!
ResponderEliminarBoa Tarde,
ResponderEliminaro corredor esteve suspenso, foi julgado em praça pública, ficou sem equipa, sem salários (porque um ciclista tb tem familia e casa para sustentar) e conclusão da história... Pecharromán ibibado, arrumado num cantinho do jornal, para muita gente não ver!!
Aqui fez-se o que se tinha a fazer,o ciclista afinal Sempre teve a Razão!!
Boa Pecharromán...
Abraço
Afonso Azevedo
Estamos é todos "carecas" de esperar... O Afonso (e os seus colegas) que o diga(m). Pena é que, com tanta leviandade, "se brinque" perante um assunto tão sério.
ResponderEliminarMas quem espera sempre alcança. E, mais vale tarde que nunca.
Enfim, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
Abraço para vós, Afonso e Madeira.
a espera...para mim tem muito que se lhe diga, desculpem a franqueza, mas tanto tempo para "encontrar" culpados...estranho!pode trazer água no bico...sabem que durante quase um ano, e terem as "altas instancias", a ouvir apenas uma parte (FPC), é facil "lixar" o mexilhão.
ResponderEliminarPor falar nisso, já viram a reportagem na ciclismo a fundo? uma boa reportagem, com isenção por parte da revista, mas ao ler os vários comentários, leio...e passo a descrever..."e quanto ao Bruno Neves ter sido ligado ao caso, uma morte é sempre muito complicada...a autopsia AINDA NÃO ESTÁ CONCLUIDA"...!!!!!!!!!o quê? quem disse? A seguradora do emprestimo da compra da casa do Bruno, já pagou a casa, eles não fazem favores a ninguém, desculpem a expressão mas, são "cão que não conhece o dono", acham que se houvesse algo de estranho!!!! ou inconclusivo!!!!!na autopsia, já tinham resolvido a situação?
Continuam a não ter a umbridade de dizerem simplesmente...DESCULPEM, POR TUDO O QUE FOI DITO... e continuam a tentar deixar no ar duvidas, apenas e só para limpar a borrada que fizeram, e que agora de todas as formas os grandes andam a tentar resolver!!!!de que forma? a raia miuda não sabe.
um abraço
Cara Cristina Neves
ResponderEliminarA espera só tem uma finalidade... "até que tudo caia no esquecimento".
Essa foi, é e será a estratégia (cobarde) das "personalidades" do nosso ciclismo. E é isso mesmo que não podemos deixar que aconteça.
Vou acompanhando as noticias do nosso ciclismo, quer pelos OCS, quer por contactos pessoais, e sobre o "caso Póvoa / Bruno Neves", o silêncio é absoluto. A não ser aqui (obrigado Madeira) em tudo o restante o silêncio é de ouro (OCS, blogues, fóruns, etc.).
Já era tempo das "personalidades - FPC - CNAD" deixarem de assobiar para o ar (com indirectas e suspeições) e virem a terreiro explicarem cabalmente todo este magnifico processo, do qual em termos oficiais nada se sabe, mas que já serviu para destruir uma equipa de ciclismo e a vida dos que lá trabalhavam (já para não falar da reputação), sempre apoiados nas "suas suspeitas".
E os "carneirinhos" ligados à modalidade todos felizes e a baterem palminhas.
Enfim, é pena não terem um pouco de decência e moral, porque quanto a vergonha e decoro, nisso então estamos falados!!!
Triste é ver o rumo que a modalidade segue. Para esta época temos seis equipas!!! E para a próxima? A razão não é só a crise... também é a descrença generalizada na modalidade, em particular nos seus responsáveis.
Cumprimentos
In "Record" edição on-line de 13/02/2009:
ResponderEliminar""Por mim, já tinha tomado uma decisão. Mas não depende de mim. Isto está nas mãos da advogada (instrutora), da polícia, do CNAD e do Conselho Disciplinar. Eu apenas vou ser o porta-voz da resolução. Penso que deve estar para breve", disse à Lusa o presidente da FPC, Artur Lopes."
Isto há cada um...!!! É claro que pela sua parte, a decisão já estaria tomada há muito tempo. Apenas falta encontrar a forma de tentar justificar aquilo que cada vez mais parece ser injustificável.
Vamos lá ver se a instrutora vai ter engenho para tal. É que vai haver pedidos de idemnizações, mais do que justas.
Certo é que continua a vergonha do ciclismo nacional.
Finalmente um OCS que resolve voltar a falar do "assunto tabu".
Correcção.
ResponderEliminarO Jogo também apresenta o mesmo artigo na sua edição de hoje.
Estranha coincidência o mesmissimo artigo ser apresentado pelos dois OCS, exactamente no mesmo dia... Com minutos de intervalo.
Será apenas coincidência?
Não parece ser o caso, mas...