domingo, janeiro 23, 2011

ANO VI - Etapa 14

AINDA AS ELEIÇÕES PARA A FPC...

Declaração de interesse: Tenho uma profissão directamente ligada à Informação, contudo, seja, ou não, do meu agrado, perante dados concretos - e uma vez mais volto a frisar que o 'administrador' deste espaço cibernáutico é, somente, o cidadão Manuel José Madeira (se me sujeitasse a um qualquer factor de pressão como me libertaria depois de todos os outros?) - jamais me coibirei de os interpretar e sobre eles escrever.

(Infelizmente, é isso o que cada vez falta mais na CS que temos...)

Isto, primeiro para me congratular que, e em relação às eleições para a FPC, numa meia dúzia de horas ter contribuído para a reposição da verdade e ter colocado nos 36,3 (e não 39,4%) o resultado - 24 votos a favor, num universo de 66 ( 26 votantes) - a lembrar a 'democracia' soviética (de 92,3%) dada à vitória do dr. Artur Moreira Lopes no passado sábado.
Li a primeira notícia na edição electrónica de A BOLA...
Fiz as contas, emendei e, felizmente, hoje, na edição em papel já tinha corrigido.
Não é culpa do meu Jornal! (e também não posso garantir que a emenda tenha tido como origem o meu artigo, aqui...), mas atenção às versões 'oficiais' dos 'gabinetes de Imprensa'.
.

.
A propósito, o 'porta-voz' oficial da FPC é um fulano que de jornalismo percebe nada, e de Ciclismo ainda menos. Belo Padrinho, heim?!!!!

E, sem maldade, rio-me a pensar no que pensará o até agora (que parece que é mesmo oficial) ad-eternum 'porta-voz' não oficial?...
Com toda a sua experiência, deixou que lhe passassem a perna.
Aliás, posso acrescentar mais...

A FPC está, finalmente - espero que não se esqueçam da lista dos seus presidentes porque não a encontrei em lado nenhum - a 'arrumar' o seu espólio de informações.
Esta é a informação séria.
A parte para nos rirmos é que é um tipo que nada percebe de Ciclismo e dificilmente poderá alinhavar duas linhas da História da modalidade que está à frente do projecto.
Sim, é esse tal 'porta-voz' oficial... que tem um sítio na net a que chama 'Jornal'...
... que deu ao dr. Artur Lopes a 'estanilesca' vitória de 92,3%...
lá, no sítio que é o seu 'quarto e brincar'.
.
.
Aqui, se bem que o espaço seja predominantemente de Opinião... também consigo outras informações...

Querem saber? Ok... eu partilho convosco...
Quem votou (para a Direcção houve dois votos em branco!...) e quem esteve presente...







Para verem a lista, basta clicarem que abre numa janela nova, bem legível!...









1 comentário:

Luis Ribeiro disse...

Eu Não fui votar, porque teria de perder 1 dia de trabalho para fazer 380 km ate ao local de voto.
na ultima assembleia geral da FPC foi decidido por unanimidade a descentralização das mesas de voto, ao qual a ACM se prontificou a receber uma urna nas suas instalações, mas a Presidência ignorou completamente, para alem de ignorar também as despesas de deslocação dos delegados.