quinta-feira, setembro 28, 2006

242.ª etapa


NOVIDADES!...


Entretanto, e recuperando o que comecei por adiantar há dois artigos atrás, já se pode fazer um ponto da situação em relação a quem sai e quem entra, em cada uma das equipas - melhor dizendo: em algumas das equipas - do nosso quadro profissional. E há trocas que merecem um olhar especial... é já a seguir.
Mas já posso adiantar que, pela primeira vez em muitos anos, podemos todos testemunhar a fusão entre duas equipas. Bairrismos postos de lado, a Madeinox, que tinha "casa montada" em Vila Nova de Gaia, muda-se para Loulé, preenchendo a vaga deixada em aberto com a saída da Imoholding. Juntam-se assim duas "pequenas" equipas, esperemos agora que consigam formar uma de dimensão maior. E, pelo menos, garantem-se 12 ou 13 lugares para outros tantos corredores que estavam a ver a sua vida a andar para trás. E em Alcobaça também não se baixaram os braços.
Mas antes vou falar daquilo que, à primeira vista, e ilusoriamente, pode levar muita gente à precipitada conclusão que, em termos de fusões, não foi só a da Madeinox com o Loulé. Mas esta não é uma junção de equipas. Apenas uma transferência do... patrocinador.

Sem comentários: