domingo, novembro 12, 2006

323.ª etapa


DA ÁGUA-PÉ NÃO É... QUE NEM A PROVEI!

Há dois dias que não leio jornais. Estão ali guardados para quando tiver vontade. Nem escrever me apetece. Deve ser deste Verão de S. Martinho. Não gosto de coisas fora do lugar. E isto de dias de Sol em Novembro... Não sei!

Mas sempre vão acontecendo algumas coisas.
Na sexta-feira, e segundo o relatório que recebo diariamente, tive um leitor da Turquia! Será um português emigrante? Se fôr... daqui vão os meus cumprimentos. Seja benvindo.

Entretanto, e ao fim de tantos anos, só hoje percebi porque se chama Telejornal "da hora de almoço" ao espaço informativo das 13, na RTP1. Mas também é um exagero. Não é bem uma hora, o apresentador só se ausenta entre as 13.30 e as 13.55. Vinte e cinco minutos só dão para um "snackzinho"...

Já perceberam que este é um artigo diferente. Assim vai continuar.









EPO? A mim, sinceramente, parece-me mais um... Eh paaah!!!












E esta foto não tem também algo de errado?
Então não é que temos um trepador a criar dificuldades ao organizador? Para variar.









Para variar, também.
Não, não é uma foto-montagem... são as grandezas de quem tem dinheiro como água. Quero dizer... petróleo. Exactamente, uma bela alcatifa persa para "almofadar" as primeiras pedaladas.
Acho que o Zé Azevedo esteve neste ano no Qatar...





Cartaz com os cinco "penta" vencedores (e não campeões que aquilo não é propriamente um "campeonato") do Tour. Um deles ganharia ainda mais dois e o estigma do "parece que ganhaste tudo dopado mas não somos capazes de o provar". E os outros?











Há DEMOCRACIAS assim...

Sem comentários: