terça-feira, setembro 02, 2008

II - Etapa 228

NÃO PERCEBERAM A MENSAGEM...

Por alguns comentários que me fizeram chegar, concluio que não perceberam a mensagem que deixei na Etapa 225.

Eu falei de uma convocatória para os Mundiais com algumas armadilhas.

Escrevi, ao mesmo tempo, que se eu fosse o Tiago Machado, depois do que lhe fizeram o ano passado, era até capaz de arranjar uma... lesão.

Foi aqui que fui mal interpretado, ou não fui capaz de fazer passar o que queria dizer.

Claro que a armadilha está na convocatória do Tiago. E claro que ele, se vier a ser enquadrado na equipa final, deverá ir. A armadilha é mesmo essa, tentar que, por causa do que lhe fizeram o ano passado, o Tiago não aceite a convocatória, o que o queimaria para sempre.

Mas ele é um rapaz inteligente, e tem a cobrar uma bela bofetada de luva branca...

3 comentários:

Armando disse...

Espero que o Tiago vá aos mundiais,agora o que eu vi após o termino da corrida da Moita,mas não quis ouvir,foi uma grande conversa entre O Sr Poeira e o Candido.
Até parecia que o seleccionador estava a tentar convencer o Candido a ir aos mundiais.

mzmadeira disse...

Era óptimo que o Cândido fosse... por acaso ainda não me dei ao trabalho de ver qual o perfil da prova... mas, e estou a ser 100% cincero nisto, era bom que Portugal levasse os melhores e conseguisse uma "gracinha", uma medalha... para dedicar ao doutor Artur Lopes e pedir-lhe, ao mesmo tempo, que dê o lugar a outro...~
Fez tanto de bom para o Ciclismo português em Geral, como de mau, em vários particulares... devia sair, mas não sem repôr alguma justiça por ele próprio criada.

mzmadeira disse...

O afastamento do Tiago, o ano passado, por exemplo...