terça-feira, novembro 10, 2009

ANO V - Etapa 7

GENTE BOA

Quem não leu ainda vai a tempo... penso eu.

Na Revista J, que o jornal O Jogo publica todos os domingos - não, não são as meninas em lingerie o que mais interessa -, nesta última edição traça-se uma pequena biografia, pela pena do camarada Jorge Fiel, de um dos Homens que sempre mais admirei no Ciclismo.

Não quero ferir susceptibilidades, mas, é o que EU penso, a ele devemos, todos, um bom bocado da História da modalidade entre - pelo menos, que foi quando eu o conheci - o final dos anos 80 do século XX e o princípio deste século.

Falo do Senhor Manuel José [são também os meus nomes] Tavares Rijo. Tive o impagável prazer de o conhecer e, mesmo que nunca tenhamos privado assim tão de perto quanto isso, sempre nos demos bem.

Volto ao princípio... se ainda puderem ler o texto, não percam.

Ao Senhor Tavares Rijo, daqui mando o meu forte abraço...

Sem comentários: