DE SE PASSAR COM O INDICADOR DIREITO,
DE CIMA PARA BAIXO, NO LÁBIO INFERIOR,
LIGEIRAMENTE ESTENDIDO PARA FORA?
(Para os que ainda acreditam que o anúncio da Apresentação Oficial de uma equipa de Ciclismo poderia ser notícia...)
A Etapa que antecede esta é, inegavelmente NOTÍCIA!
Desta vez não me dei ao trabalho de ver o que os outros fizeram (*), mas sei que o Comunicado saiu da Associação de Ciclismo do Algarve, via email e com destino à Federação Portuguesa de Ciclismo, às 13.12 horas.
Procurei notícias de Ciclismo e encontrei... uma. Que o alemão Jan Ullrich também foi suspenso - ele pôs termo a sua carreira no final da temporada de 2007, há quatro anos e meio - por dois anos a contar, segundo a notícia, a partir de 22 de Agosto de 2011!!!
Se isto não é uma notícia 'fabricada' pela 'fonte' - tipo... «não, não foi só o Contador, também penalizámos o Ullrich!» - é o quê?
Uma piada?
Antes fosse.
Se calhar foi, mas deixou de o ser quando os OCS lhe pegaram.
Que virá a seguir?
Que ao Joaquim Agostinho, desaparecido em 1984, lhe foi aplicado um castigo de (para sermos coerentes) dois anos de castigo a contar a partir de Fevereiro de 2012?
É tão parvo como Urbi et Orbi - e deveria ser esta, passe a conotação ao Vaticano - a forma como as EDIÇÕES ON-LINE DE TODOS OS JORNAIS estão desamparadas pelos seus responsáveis e pelos responsáveis dos seus responsáveis, só para não voltar a dizer aquelas duas palavras iniciada por «ig...» e por «in...» que sei que vos arrepiam a todos. As notícias na NET já não são para a Cidade. SÃO PARA O MUNDO.
Mas, como se aproxima o Carnaval, nada parece mal.
Nem o terem tido - não sei se o vão emendar daqui a bocado - desde as 14.16 horas escarrapachado que, em consequência do castigo sofrido, o Jan Ullrich acabou por perder o 3.º lugar na Volta a França de... 2205!!!
Não se faz a um homem que, pela notícia, não só viverá, como se manterá na alta competição por quase... 250 anos!
(*) - Afinal sou fraco e não resisti. Fui ver.
O generalista 'especializado' em Desporto colocou a notícia - QUE É MESMO NOTÍCIA!!! - às 14.05;
O JOGO... um minuto depois.
(Editado às 22.04)
Sem comentários:
Enviar um comentário