terça-feira, março 31, 2015

OBRIGADO...


Recebi mais dois donativos, na sequência do meu apelo desesperado.

QUERO AGRADECER AOS DOIS,
PARTICULARMENTE, MAS NÃO SEI COMO.

Acho que os registos de depósito varia de entidade para entidade. Vi hoje, no extracto permanente da CGD, o meu banco, que um dos donativos veio do Vítor Manuel Sequ... Assim, sem espaço para o nome completo.

Tive, e fores tú Vítor, continuo a ter, um Grande Amigo Chamado Vítor Sequeira Martins... Jornalista, então no Diário de Notícias que, tanto quanto julgo saber, um dia se fartou e, porque podia, claro, 'fugiu' para o sossego do Alentejo. Tal como antes havia feito outro grande Amigo, o José Flecha... Quanto a esta, as últimas notícias que tive não eram animadoras, e foi já há tanto tempo que... temo o pior.

Vítor, se fores tú escreve-me para mzmadeira@hotmail.com, só para trocarmos um abraço, não te dou o número de telemóvel porque já foi desactivado por falta de pagamento... Já fiquei sem televisão e internet, mas um velho amigo do tempo do Licéu, quando tínhamos 14/17 anos... pagou a dívida por mim... Dentro de dias vence a nova mensalidade, e nem lhe vou dizer, claro, pareceria que estava a pedir-lhe para a pagar outra vez, aliás, hoje mesmo recebi uma carta da EDP a avisar-me que dia 14 me cortará o fornecimento de energia... Já estou a dever dois meses...

Sem electricidade... não haverá mais televisão, nem net...

................................................................. 
 
 
O segundo donativo traz o nome completo, mas eu resumo ao primeiro e último nome: Oriana Melo!
Lamento, envergonhado, não fazer a mínima ideia de quem se trata... mas o OBRIGADO não é mais pequeno. O pedido, é o mesmo, escreva-me para mzmadeira@hotmail.com... Só para eu agradecer pessoalmente, ainda que por escrito.
 
Ver pessoas que eu nunca conheci, como o primeiro que me enviou um donativo, mas pediu, o que eu respeitei, o anonimato... ajudarem-me sem esperarem nada em troca, e ter tanta gente que me deve tantos favores a assobiar para o lado, como se não soubessem das minhas dificuldades, magoa-me - EMBORA, E QUE FIQUE CLARO, RECONHEÇA QUE NÃO TÊM OBRIGAÇÃO NENHUMA...
 
Quem é que que precisa do papel higiénico que um dia teve que pedir para limpar o cú? Foi pia abaixo...

Sem comentários: