segunda-feira, abril 03, 2006

3.ª nota



RECEIOS!... (?)

Chamou-me à atenção, uma das pessoas que aqui colocou a sua opinião, para o facto de o VeloLuso não ter mais participações porque - é a política d Google - não são permitidas mensagens anónimas e toda a gente terá de se registar para aqui poder escrever.

Francamente, não sei qual o receio, contudo, eu que não percebo nada de computadores, acabo de descobrir que nem sequer tenho aqui uma lista das pessoas que já colaboraram... teria de ir ver resposta a resposta. Não vos estou a convidar para virem aqui "disfarçados" - seria mau e não perceberia o porquê de uma pessoa se esconder atrás de uma identidade falsa para expresar a sua opinião - mas não tenham medo do registo que é preciso fazer...

2 comentários:

José Carlos Gomes disse...

No meu blogue pessoal, que também é blogspot e, portanto, da google, é possível qualquer anónimo comentar. Isso é uma opção a cargo do administrador do blogue. Não sei exactamente em que sítio isso se faz, mas sei que eu escolhi no meu a opção de permitir comentários anónimos.

E permitir comentários de anónimos, por vezes, é permitir que quem não tem registo mas quer comentar possa fazê-lo, dando a cara, sem perder tempo a efectuar o registo. Ou seja, essa opção permite que alguns insultem a coberto do anonimato, mas também ajuda à participação de pessoas bem intencionadas.

mzmadeira disse...

Caro José Carlos, mas se eu dou acara, e o meu amigo também, porque não hão-de dar os outros?
Eu já sei como activar ou desactivar essa opção, mas não a vou desactivar.

Já viu, concerteza, o meu último post.