quarta-feira, maio 04, 2011

ANO VI - Etapa 38

MEMORIAL BRUNO NEVES
.

O Passeio Memorial Bruno Neves, que ligará a Cidade da Póvoa de Varzim ao Santuário de Nossa Senhora da Graça, no alto do Monte Farinha (Mondim de Basto) é já no próximo dia 15 do corrente mês de Maio.

Há que tempos que a Cristina me fez chegar esta informação mas, por uma razão ou outra, eu fui deixando para trás. Também pouco tenho escrito nos últimos meses... Desculpa Cristina; desculpa Patrícia... peçam, por mim, desculpa aos vossos pais.

Mas é evidente que só uma situação deveras anómala me impediria de me associar a este evento.

Deixo só duas ou três indicações, porque poderão, os que ainda o não fizeram, ver toda a informação no sítio http://www.bikeservice.pt.

Se não têm tempo para, agora mesmo, irem ver - e é esse o motivo porque aqui deixo estes alertas - fiquem a saber que as inscrições estão há muito abertas e, por motivos logistícos, quem já oficializou a sua participação (e pagou os simbólicos 20,00 € que dão direito a um kit completo para fazer o passeio) tem até ao dia 10, a próxima 3.ª feira, para o levantarem nas lojas oficiais. Uma vez mais, remeto-vos para aquele endereço na internet...

Contudo, quem quiser associar-se a esta iniciativa pode fazê-lo até ao próprio dia do Passeio - 15 de Maio - no secretariado no local da partida, entre as 7.30 e as 8.30 horas.

Para terem uma ideia de como poderão divertir-se, deixo aqui o perfil da 'etapa'.

O resto. como já referi, confiram no site indicado atrás.

Sem comentários: