terça-feira, fevereiro 07, 2012

ANO VII - Etapa 16

OBRIGADO POR SE LEMBRAREM DE MIM!...

Recebi três convites de três das quatro equipas 'profissionais' do nosso pelotão que se apresentam esta semana.







O meu Muito Obrigado, à Ana Luísa de Jesús, ao Jorge Gonçalves e à Maria João

MAS!...
Reparem nas datas... (já sabem há muito que basta clicaren numa das imagens para a verem, legíveis, numa outra 'janela')



Se o Tavira se apresenta no Sábado, as outras duas escolheram a sexta-feira para se apresentarem e... com hora e meia de intervalo.

Já escrevi isso aqui, há alguns anos. Não aprenderam nada. Ah, pois que vos estou a dar nas orelhas, estou sim senhor! A todos.

DUAS apresentações no mesmo dia, ainda por cima com o Challenge de Maillorca a decorrer, mesmo que para mim fosse fácil decidir o que seria de maior importância, o que vão ver que vai acontecer em TODOS - os 'desportivos', mais no Record [que se assume generalista!] - é que ambas terão que dividir o espaço que restar daquele que vai ser destinado ao Ciclismo.

Nem entrevistas com os DD's, nem com a(s) principal(ais) figuras da equipa... Não é fácil deslocar dois jornalistas para locais diferentes, para eventos que demoram o seu tempo. E fotos, ma melhor das hipóteses uma fotolegenda. Aparece a equipa, mais nada!

Apresentação ao sábado, no Algarve onde o serviço terá que ser feito pelos correspondentes - que têm TUDO o resto que é desporto para cobrir, em dia de jornada de futebol e em vésperas de Domingo, quando ainda há mais futebol... podia 'salvar-se' o Record que tem um homem só para o Ciclismo e... em Tavira. Mas haverá espaço, pelas razões atrás expostas?

Nas próximas iniciativas que tomarem atentem a isto.
Como calculam, não vou poder estar presente - agradeço, do fundo do coração, não se terem esquecido de mim - mas aqui ficam, desde já os meus mais sinceros desejos de que a época vos sorria a todos.
Boa Sorte!

Sem comentários: