quinta-feira, maio 15, 2014

ANO IX - Etapa 21

Mas será que mais ninguém viu o que eu vi?
E se viu, porque não o escreve?


O Benfica fez um jogo medíocre - o Sevilha não fez muito melhor - e, se dúvidas houvesse, o Jorge Jesus JÁ NÃO ESTEVE NESTE JOGO!

Podem falar em penalties - que se fossem ao contrário valeriam hossanas ao árbitro que, então, teria estado magnífico -, podem falar em "maldições", falta de sorte... falta de, pelo menos três jogadores nucleares na equipa... Falem de coisas concretas.

Agora que aquele Benfica - que soube sofrer como poucos, ante a Juventus, exactamente no mesmo palco - ontem não jogou a ponta de um corno... que haja quem o diga!

E nunca achei tão aplicável a 'máxima' de que, não foram os espanhóis a vencer a partida, foi o Benfica que a perdeu.

Os 'jornalistas' de investigação - estou a brincar, porque em Portugal não há, muito menos nos ditos 'desportivos' - que investiguem!

O Jorge Jesus esteve com os dois pés no Mónaco! Quem ficou com o lugar, porque custou um quinto do que ele queria receber, foi o Leonardo Jardim. E o Jorge Jesus 'desligou'.

Por uma questão meramente pessoal - que nada tem a ver com o Benfica - ainda podemos acreditar que se apresente (porque ontem esteve ausente) no Jamor para, enfim, dedicar ao seu avô uma vitória na Taça de Portugal!

E espero, sinceramente, que o Marco Silva ainda não tenha assinado com os 'lagartos'! É o futuro...
Quanto a Jesus, seja onde fôr, para o ano vai ganhar uma pipa (opssss. isso já ele ganhava no Benfica!)... duas popas de massa noutro lado qualquer... lá fora. Fugiu-lhe o Mónaco - o Jorge Mendes não faz milagres - mas seis meses na Rússia valhe-le mais que três temporadas no Benfica!

Obrigado por tudo, sê feliz. Todos os benfiquistas te estão agradecidos pelo que fizes-te... até ontem!

Sem comentários: