quinta-feira, março 11, 2010

ANO V - Etapa 42

MOUTAIN BIKING POR ETAPAS EM PORTUGAL

Organizada pela João Lagos Sports, empresa com vasto currículo na organização de eventos desportivos de nível mundial, a primeira edição da X-Quest, prova de Mountain Biking (BTT) com sete etapas, levará todos os concorrentes até alguns dos mais belos recantos de Portugal.
Serão sete dias, e cerca de 700 km, a percorrer os belos e exigentes trilhos do Alto Alentejo, Beira Baixa e Beira Alta, passando pelas míticas Serras da Malcata e Estrela e ainda pelo Parque Nacional de São Mamede.

Os concorrentes visitarão vários pontos de interesse histórico-cultural e terão a possibilidade, única para muitos, de pedalar em calçadas romanas!

Este evento, onde são esperados atletas de renome internacional, terá lugar entre os dias 4 e 10 de Outubro de 2010.

2 comentários:

carneiro disse...

Alverca, hein?

Hoje, como de costume ao fim do dia, vou para lá com os meus rapazes ao treino de patinagem. Hoje é "lá em baixo", no da Junta de Freguesia. Ontem foi "cá em cima" no Pavilhão do Complexo.

Os patins também têm rodas... e também merecem um bom jornalista desportivo....

mzmadeira disse...

Como chegas-te a Alverca?... Eu já o referi várias veses mas fiquei surpreendiso...

O meu aflhado é jogador de Hóquei, começou aqui passou já por vários clubes. incluindo o Sporting. Acho que este ano está em Paço d'Arcos... o pai é, o meu melhor amigo, é indefectível... querem vr que se conhecem?