quinta-feira, setembro 02, 2010

Atrás deste, que não serve para nada, estão, exactamente, 2.000 posts. Ok, nada de extraordinário tendo em conta que o primeiro foi escrito a 29 de Outubro de 2005, fará, daqui a pouco, cinco anos... mas é um número redondo. E eu gosto de números redondos. Obrigado aos que continuam a aturar-me, vocês sabem que de há uns tempos para cá, por falta de tempo, mas não só, eu venho a 'encolher' os dedos... mas não o pensamento nem as convicções.

Um abraço (e um beijinho às muitas amigas do VeloLuso) a quem tem estado comigo...
... em relação aos outros, cito Alexandre, o Grande: «Desejo saúde uma longa vida a todos os meus inimigos para que possam assistir às minhas vitórias»!

2 comentários:

aamorim disse...

Confesso que não os li todos desde o início... pois desconhecia o blogue.
Mas a partir de dada altura, passei a presença diária no blogue. E continuarei... aguardando sempre pelos novos post´s! Agradeço por este "ponto de encontro" dos adeptos da modalidade.

Abraço e saúde Madeira.

Amorim

Paulo Sousa disse...

Pois é Madeira, também tu começas a ficar cansado de remar contra a maré, eu já desisti!!! Acho que me vou dedicar à pesca.