quinta-feira, junho 05, 2014

ANO IX - Etapa 24

.
76.ª VOLTA A PORTUGAL 2014


Já está definido, mesmo que ainda possam acontecer algumas pequenas alterações, o Percurso da Volta a Portugal.



Assim, temos:


Dia 30 de Julho (4.ª feira) - Prólogo (um Contra-relógio individual)
FAFE - FAFE
 
Dia 31 de Julho (5.ª feira) - 1.ª Etapa
LOUSADA - MAIA
 
Dia 1 de Agosto (6.ª feira) - 2.ª Etapa
GONDOMAR - BRAGA
 
Dia 2 de Agosto (Sábado) - 3.ª Etapa
VIANA DO CASTELO - MONTALEGRE
 
Dia 3 de Agosto (Domingo) - 4.ª Etapa
BOTICAS - MONDIM DE BASTO (Alto da Sr.ª da Graça)
 
Dia 4 de Agosto (2.ª feira) - 5.ª Etapa
ALVARENGA - SANTO TIRSO (Alto da Sr.ª da Assunção)
 
Dia 5 de Agosto (3.ª feira) - 6.ª Etapa
OLIVEIRA DO BAIRRO - VISEU
Dia 6 de Agosto (4.ª feira) 
DESCANSO, em VISEU
Dia 7 de Agosto (5.ª feira) - 7.ª Etapa
BELMOMTE - SERRA DA ESTRELA (Seia, Alto da TORRE)
 
Dia 8 de Agosto (6.ª feira) - 8.ª Etapa
SABUGAL - CASTELO BRANCO
 
Dia 9 de Agosto (Sábado) - 9.ª Etapa
OLEIROS - SERTÃ (Contra-relógio Individual)
Dia 10 de Agosto (Domingo) - 10.ª Etapa
BURINHOSA (Alcobaça) - LISBOA (Avenida da Liberdade)
 
 
Alejandro Marque, Vencedor da Volta'2013
 
Levaram 11 (ONZE) meses a 'limpar' o nome do ATLETA! Já está livre da... acusação, mas agora só conseguiu um lugar numa equipa amadora, de Espanha, embora EU ACREDITE QUE ELE VÁ ESTAR À PARTIDA, em Fafe, para defender o seu título...
 
(Caro Alex [um abraço também para ti David, que sei que me continuas a ler], não te servirá de consolo, mas eu estou há 18 meses à espera que uma... 'Comissão de Avaliação' PERCEBA QUE, DE CADEIRA DE RODAS, eu não sou capaz de chegar ao meu local de trabalho e que me reforme por motivos inequívocos... à vista)
 



 

Sem comentários: