segunda-feira, outubro 13, 2014

ANO IX - Etapa 37

segunda-feira, Setembro 08, 2014

ANO IX - Etapa 32
ISTO FOI HÁ... 35 DIAS! 

.
Ora bem! Ontem à noite 'esmagámos' por.... 0-1, em 'casa' (em Nossa Casa) a Grande Potência do Futebol Europeu que, desde há... 7 horas, Todos Sabem que a Albânia É!
 
Não me venham com desculpas parvas! Nem que a Federação JÁ PENALIZOU A EQUIPA MÉDICA que esteve no Brasil - pura injustiça! -, o problema começou com o estágio nos Estados Unidos e com a concentração da Selecção em Campinas. QUE NÃO TERÁ SIDO, ESTOU CERTO, ESCOLHA EXCLUSIVA (não a pondo de parte), dessa Equipa Médica!

Escolha que, por certo, satisfez alguns egos - e as respectivas bolsas - e um Conjunto de Jogadores que fizeram valer a sua influência atravás do DONO do futebol nacional ao nível da Selecção!
 
Fresquinho, piscinas, água de Côco... uma espécie de estágio em Melgaço quando o Campeonato iria ser disputado em Évora e Beja em pleno Verão! Dos Antigos!
Escondam a cara onde quiserem, a verdade é esta! Relaxe, relaxe, relaxe... muita música nessa nova geração de auscultadores durante as viagens de avião de três, ou mais, horas... perninhas entorpecidas, banhinhos... treinos só quando os Jornalistas estão a filmar.

Gente que não podia com um gato pelo rabo 'arrastada' à força do nome de Jorge Mendes!
Quem tem medo de o denunciar?

Quem pagou as viagens e estadias dos 'jornalistas' que foram ao Brasil?

Ah! Nem desconfiaram?

E eu é que estou Maluco!!!

Pois bem, ontem vimos o que vai ser a renovação!
Adeus Paulo Bento!

Na Federação Portuguesa de Futebol já 'resolveram' o problema.
Os culpados foram os médicos! 

Para já foram... Faltava apenas 'apertar' - ou seria... 'desapertar' - um pequeno parafuso que até tem nome. E responsabilidades, acrescento eu. Paulo Bento! Não foi ele que sancionou a excursão aos Estados Unidos e o 'acampamento' em Campinas?

No Sábado vi na Televisão um telefilme cujo trama assentava na 'visão do futuro'!

Olá Fernando Santos....


Um Dia depois!

ANO IX - Etapa 33
EU SEI TUDO O QUE DIGO!...
MAS NÃO DIGO TUDO O QUE SEI
(homenagem ao Grande ALFREDO FARINHA!)
.

Afinal, acabaram por pegar, sem o citar,  na Informação que aqui deixei. Mas, como é habitual, "uma no cravo, outra na ferradura"... logo acrescentaram (sem o mínimo de credibilidade, pois faltam-lhe... 'factos') motivos para a 'fuga em frente'!

 
Mas eu escrevi: 

PORQUE É QUE O DEPARTAMENTO JURÍDICO DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL ESTÁ A TENTAR ANULAR, OU, PELO MENOS, MINIMIZAR, O CASTIGO A FERNANDO SANTOS?

E a VERDADE, É QUE O SEU CASTIGO APENAS SE APLICA A JOGOS PATROCINADOS PELA FIFA! Quem disser o contrário... está a puxar o cobertorzinho para aconchegar o pescoço, mas a deixar destapados os pés!

Claro que até ao Dia D... todos vão descobrir motivos para NEGAR ESTA VERDADE!

Depois vou gostar de ver, se ainda por cá estiver (ESTOU A MORRER!!!) as desculpas que vão inventar!

 

Sem comentários: