terça-feira, setembro 23, 2014

ANO IX - Etapa 36

UM GRANDE EXCLUSIVO COM...
36 HORAS DE ATRASO!
.


EU, anunciei isto no dia 8 deste mês!...

A BOLA TV, eu vi, não me contaram, afirmou esta tarde que o anunciara em «total exclusivo» no dia 11... pelo meio, no dia 10, o Correio da Manhã confirmava que, tal como eu havia escrito, o Departamento Jurídico da FPF estava a tratar do assunto do castigo!

Eu não tenho dotes de adivinho.

Calhou, quando saía do Hospital, nessa tarde de 8 de Setembro, ter encontrado uma grande, grande amiga que colabora... com o Departamento Jurídico da FPF e acabámos por ir lanchar juntos...

Depois disso, incluindo A BOLA, tentaram impigir-nos uma dúzia de nomes, do Rui Jorge ao Jesualdo Ferreira... Já não digo que - apesar de saber que é leitura obrigatória para muitos 'lá de casa' se submetessem à vergonha de, tanta viagem paga, tantos amigos, tantos jantares - que nunca são de borla - não tenham estranhado que outro Órgão de Comunicação, no dia seguinte, tenha escrito (não estou a dizer que copiaram do meu Blog, mas não tinham grandes hipóteses de o poderem ter sabido ANTES de mim... e tenham tido vergonha de não saberem aceitar que... já se sabia!
.....

Sem comentários: