sábado, maio 08, 2010

ANO V - Etapa 50

RABO ESCONDIDO... COM GATO DE FORA!



Sinceramente, acreditem-me... já, algures lá para trás, deixei perceber que reagi muito mal à forma como o Ciclismo passou a ser tratado a partir de certa altura.

Afastei-me. Convivo mal com ingratos, 'vira-casacas' e, sobretudo, com 'curiosos' que se autorgam como 'jornalistas'.

Tenho, e se alguém quiser pagar para ver é só chegar-se à frente, 23 (!) edições da Meta2Mil por abrir... Não deixei de assinar o único Jornal de Ciclismo Ibérico, mas nem abro os envelopes. Quem o assina sabe que houve um período em que deixou de vir em envelopes de papel, para vir em plástico. Eu poderia até 'fingir' que não abrira os outros, mas os de plástico é impossível.

Isto para servir de explicação que há quase dois anos que me desinteressei pela 'informação' sobre Ciclismo. Exceptuando a que vem nos três 'desportivos' nacionais que compro e leio diariamente.

No seguimento da Etapa anterior, e já esticando-me no tempo porque amanhã - mais logo - tenho mais um dia de trabalho, tendo sido 'provocado' para ir espreitar um blog de ciclismo... fui.

Lá está a notícia do regresso da Alentejana.
Por mero instinto, fiz scroll e deparei-me com os comentários.

Destaco este...

Até um ceguinho adivinha quem é este alentejano...
Ao gato... só falta o fato e a gravata cor-de-rosa ;-)

A resposta deixei-a no dito Blog... se não for aceite, repeti-la-ei aqui mesmo.

Sem comentários: