quinta-feira, março 24, 2011

ANO VI - Etapa 33

GRANDE PRÉMIO CA/COSTA AZUL

Parte amanhã para a estrada mais uma edição, a 4.ª do Grande Prémio Caixa Agrícola, este ano com o apodo de Costa Azul, uma outra 'marca' que, passe a redundância, deixou... marca (positiva) no Ciclismo Nacional.

Como diz o Joaquim Gomes [abraço Jaquim], não terá as 'trutas' da Volta ao Algarve mas é por demais importante no preenchimento do calendário e foi antecipada de Setembro para agora porque havia um enorme fosso e a 'indústria' Ciclismo não se pode dar ao luxo de ficar mais de um mês parada.

Claro que aquilo do 'indústria' ainda não é rigoroso, mas todos os que amamos a modalidades desejamos que, ainda que em 'carreto grande' lá cheguemos.

Aqui - e ainda há meia dúzia de horas, arrumando os meus recortes de jornais deparei com uma entrevista com quase três meses do Senhor João Lagos, límpida, honesta, pura... - quero deixar a minha solidariedade para com aqueles que, apesar do mundo parecer ter começado a girar ao contrário, ainda assim não desistem.

Cá estarei para, dentro das condicionantes que gerem o actual momento da minha vida, ajudar a organização naquilo que posso, e que não é mais do que fazer eco do que se for passando dia-a-dia.

E, porque o VeloLuso é um espaçozinho pessoal na blogosfera que, desde há seis anos, não serve mais do que para deixar alguns desabafos, ou estados de alma, OBRIGADO, por não se terem esquecido de mim.

Outros houve, que devendo-me muito mais, me apagaram das suas memórias.
Ainda assim desejo-lhes toda a sorte do Mundo.

Sem comentários: