quarta-feira, junho 29, 2011

ANO VI - Etapa 51

TODA A SORTE DO MUNDO PARA TI RUI
... E, CLARO, TAMBÉM PARA O SÉRGIO

Hilariante a rábula protagonizada por aquele que, cada vez mais, se vai esmifrando - nem são os outros que o levam a tal, é de pura e idiota iniciativa própria - por o catalogarmos como o 'Cavaleiro da Triste Figura' .

Que me perdoe Don Miguel de Cervantes que foi quem inventou a expressão para definir um onírico, no sentido de insano e pouco credível (mau grado as suas, para ele, honestas convicções) Don Quijote de La Mancha.

No mesmo dia, ontem, em que tudo o que era Imprensa dava como mais que provável a presença de Rui Costa - porque constava da restrita lista de 11 elementos, um dos quais até se encontra ainda a recuperar de acidente grave, apresentada pela espanhola Movistar para correr o Tour - em França, o visconde do Ciborro falhou a notícia e, claro, faltou-lhe o suporte da rectaguarda que deve ter recebido os mesmos três emails que eu recebi... fora previsiveis takes da Lusa e da FrancePress...

.

Hoje, quando todos os outros já avançavam com a certeza da presença do jovem poveiro naquela que vai ser a sua terceira participação consecutiva na Grande Boucle, com origem no Ciborro vinha o preocupante 'aviso' de que nada estava ainda certo, citando, nada mais, nada menos que... o próprio Director-geral da equipa. Com declarações e tudo!

Pouco depois a confirmação. Todos estavam certos menos aquele que 'falou' [???, ehehehheh ;-)] com o responsável máximo pela formação em causa...

'Comido'?
Com uma idade dessas e com os anos que leva no pelotão?
Aliás, 'comido' duas vezes seguidas? Olha lá!...

Resta-me desejar as maiores felicidades ao Rui Costa e, claro, também ao Sérgio Paulinho. Torço por vocês!

1 comentário:

Os riders TT disse...

"com origem no Ciborro?" e "visconde do Ciborro"

Boa tarde.
Poderia explicar estes 2 treichos?

Obrigado