domingo, janeiro 15, 2012

ANO VII - Etapa 11

POR VEZES, SEM QUERERMOS,
SOMOS INJUSTOS. TAMBÉM ME ACONTECE A MIM...

Quando 'pensei' a Etapa anterior o meu objectivo, primeiro e único, era o de deixar uma palavra de apreço à Ana Luísa de Jesús e ao Jorge Gonçalves.

A Ana Luísa conheci-a num final de manhã, em Castro Marim, mesmo antes do arranque de mais uma etapa de mais uma Volta ao Algarve. Já não recordo qual. Foi o Jorge Humberto Corvo, então presidente do CC Tavira que nos apresentou e lhe pediu que me desse toda a documentação que tivesse em relação à equipa e à temporada que então se iniciava.

Trocámos mails e nunca mais a Ana Luísa deixou de me manter informado sobre as novidades do clube de Tavira, por isso lhe devo um muito obrigado. Aliás, e desde aí, sempre fui contemplado com os votos de boas festas, ano após ano. Que também agradeço.

É o trabalho dela. Pois é, mas cumpre-o com muito profissionalismo. Não sei se é paga para isso, mas justifica, plenamente, o que lhe pagarão.

Em relação ao Jorge Gonçalves conhecemo-nos há muito mais tempo.
Desde que pegou na comunicação da equipa de Paredes também nunca me falhou. Também ele mostra ser profissional. O que não é nenhuma novidade para todos os que o conhecem.

Era o profissionalismo destes dois amigos, aos quais junto, por ser de todo justo, o Vaz Mendes (Sobrado) que, mesmo sabendo do meu afastamento profissional da família do Ciclismo (contra minha vontade), nunca me apagaram das suas listas de contactos.

E aqui surge então a INJUSTIÇA que cometi para com a Associação de Ciclismo do Minho.
Pedir desculpa, numa situação destas, é muito pouco.

Sempre, mas sempre, a ACM (institucionalmente) ou o José Luís Ribeiro, o seu presidente, em contactos pessoais, me mantiveram no grupo daqueles que 'devem' ser informados.

Neste meu... mea culpa, a ACM é, de facto, a instituição que mais o merece.
Mas não esqueço que a UDO - do Francisco Manuel Fernandes e do Luís Fernandes, e demasiados amigos que nela congrego - também nunca se esqueceu de mim.
Obrigado também a vocês.

E a PAD.
Orgulho-me de ter deixado muitos amigos, dos quais, sinceramente, tenho muitas saudades, e nuitos deles 'moram' na PAD.
Obrigado também a vocês todos.
Davide, desculpa não ter respondido à tua mensagem de boas festas...
Nessa altura não estava mesmo nada bem.

E depois há os outros.
Porque é que a Volta ao Alentejo me 'esqueceu'?
(Abraço para ti Armando, que não te esqueceste não senhor!)

Porque é que a Volta ao Algarve me marginalizou?
(Memória curta, Rogério? Lembras ainda quando fui eu quem montou quase todas as salas de imprensa? O 'rabisca-pés' andava a 'chular' o Américo Maio na Volta à Andaluzia e nem apareceu por aí!...)

Porque é que a APCP me riscou da lista de contactos?
Porque é que a FPC me riscou da lista de contactos?

Acham que já não precisam de mim.
Ok. Mas acham mal...

Sem comentários: