segunda-feira, agosto 13, 2012

ANO VII - Etapa 46

MAS ISSO JÁ EU DISSE HÁ DOIS ANOS E MEIO...

(Em resposta ao comentário postado na 44.ª Etapa pelo Paulão. Que saudades já tinha de ti meu caro Paulo Sousa! Mas a verdade, nua e crua... e sofrida, é que, desde há muitos meses que eu já não sei, nem quantos, nem quais os 'amigos' que desertaram... incluindo aqueles em nome dos quais me expus totalmente, ao ponto de ter sido... completamente reduzido a cinzas.)

Pois, grande Paulo, em aditamento ao teu comentário, relembro...


Terça-feira, Fevereiro 09, 2010

ANO V - Etapa 28
DIVAGAÇÕES


(Antes de mais, os meus pedidos de desculpa aos leitores habituais do VeloLuso. Anunciei que estava de volta, pareceu que estava de volta mas... depois eclipsei-me outra vez. Os motivos são de foro muito pessoal...)

... também não advogo o 'enterrar a cabeça na areia' e fingir que nada se passas mas, se há quem pague o anunciado Congresso Internacional, mesmo que numa situação de estreita ligação com a FPC, porque é que não se aproveita - e o presidente da FPC até é vice-presidente do Comité Olímpico de Portugal e putativo sucessor de Vicente de Moura na sua presidência…

Publicada por em

Link para o artigo completo: http://veloluso.blogspot.pt/2010/02/ano-v-etapa-28.html

Sem comentários: