terça-feira, março 05, 2013

ANO VIII - Etapa 6

VOLTA AO ALENTEJO.2

Nos dias que correm vão sendo muito poucas as oportunidades que me são oferecidas para sentir que... existo! Que ainda não morri. Claro que tenho tido apoio dos que, afinal de contas... contam, os verdadeiros Amigos.

E este convite abriu uma clareira de luz no cinzento-escuro em que a minha vida se transformou.

OBRIGADO AMIGOS.
Da PAD, da 'ALENTEJANA'...

Infelizmente não vou poder reencontrar-vos; vou estar no Hospital de Santa Maria. Não é bem o que eu queria mas, nesta altura, é preponderante lá estar. Lá ir, três, quatro vezes por mês...

Não estarei em carne e osso, mas, acreditem, estarei em Mértola convosco... Não é uma 'mariquice' nem um 'desabafo' lamechas... Havendo, e sei que haverá, uma única pessoa que se lembre de mim, e lá estarei eu.

Abraço a todos. Bem Hajam!

Sem comentários: