quarta-feira, março 19, 2014

ANO IX - Etapa 11

ALENTEJANA está de Volta no final do mês
 

De 26 a 30 de março, as atenções desportivas concentram-se na realização da 32ª Volta ao Alentejo em Bicicleta Liberty Seguros.
Os corredores das 18 equipas presentes têm pela frente 896,8 km de competição que se começam a traçar em Castelo de Vide e terminam em Évora.
Ao todo são cinco 5 etapas organizadas pela CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e a Podium.
 
Esta 3ª feira, 18 de março, durante a apresentação da 32ª Volta ao Alentejo Liberty Seguros, no Palácio D. Manuel, em Évora o presidente deste município, Carlos Pinto de Sá, exultou o regresso do município à competição. “Depois de três anos de ausência da prova em Évora, já era tempo de regressar e mostrar a união entre o ciclismo, a cultura e o turismo. A Alentejana ao percorrer tanta estrada mostra a enorme diversidade que esta região proporciona.
.
Para o Director da Prova, Joaquim Gomes (Podium), a edição deste ano também completa a diversidade, expressa no percurso traçado com “média montanha, etapas longas e finais para velocistas, em suma, uma prova equilibrada com todos os ingredientes para proporcionar um bom espetáculo!
 
 
[Texto da Organização]

Sem comentários: