quarta-feira, março 19, 2014

ANO IX - Etapa 13

'A BOLA' VOLTA A SER O JORNAL OFICIAL DO CICLISMO


.
A BOLA, A BOLA ONLINE e A BOLA TV são parceiros oficiais durante os próximos quatro anos na Volta a Portugal, Volta ao Alentejo, Volta do Futuro, campeonatos nacionais e Subida à Glória.

O diretor do jornal A BOLA considera que este acordo só foi possível pelo trabalho que tem sido desenvolvido ao longo dos anos na divulgação da modalidade.

«O acordo firmado é o reconhecimento pelo que o jornal A BOLA tem feito ao longo dos anos pelo ciclismo. Pretendemos ser parceiros ativos no desenvolvimento do ciclismo em Portugal», afirmou Vítor Serpa.

Foram prometidas novidades em termos de conteúdos em A BOLA ONLINE, segundo revelou o diretor do jornal A BOLA.

«Vão dispor de um link direcionado aos eventos, onde serão disponibilizados os resumos das etapas, classificações completas, reportagens de áudio e vídeo, além de outras iniciativas que se encontram em estudo e que a seu tempo serão divulgadas.»

 

[in 'A BOLA ON-LINE; Título deste post da minha responsabilidade; '
A BOLA, já fora antes Jornal Oficial da Volta,
Comigo à frente da Equipa que Cobriu uma Volta a Portugal
(8 páginas diariamente com total autonomia; eu 'desenhava' as páginas, enviava por fax para o Departamento de Paginação que as fazia e no-las devolvia pelo sistema Informático!
E nós preenchíamo-las, fotos incluídas - um abraço APS! Quantas vezes deixas-te o jantar, já fora de horas, a meio, porque uma qualquer foto tinha que ser substituída?
Miguel Cardoso Pereira e o Pedro Figueiredo - um dos melhores repórteres com quem já trabalhei
(abraço Duarte Baião, foste o melhor!!!)
- completavam a equipa, e que equipa!);
paralelamente havia distribuição gratuita de Jornais
e de outras lembranças, serviço a cargo de umas meninas bonitas, trajadas a rigor]

Agora estou aqui, abandonado a um canto.
Até já fui 'apagado´ da História - pelo próprio Director - dos Homens que garantiram, cada um na sua altura, que 'A BOLA' se elevasse acima de qualquer concorrência! Não esperava para ir almoçar com eles - os Grandes Chefes (aliás, eu nem almoçava!) - nem o convidei para apresentar qualquer livro que tenha escrito... Não sou contra, mas... à Mulher de César Não Basta Parecer Séria! Não foi isso que todos ouvimos, pelo menos uma vez na Faculdade? Pois!... Longa Vida a Todos!

Sem comentários: