quinta-feira, agosto 07, 2014

AL PACINO É UM ACTOR IDIOTAS!!!

'DOUTORES ANALFABETOS'

«in» A BOLA-on line
 
«Pinto da Costa é o Al Pacino do FC Porto»
- Benny McCarthy
Redação

Dois campeonatos conquistados de Dragão ao peito, e ainda duas Supertaças, uma Taça de Portugal, uma Liga dos Campeões e uma Taça Intercontinental. Benny McCarthy não esquece os cinco anos no FC Porto nem a influência de Pinto da Costa ou a magia de José Mourinho.

«Pinto da Costa é um pai para todos. Ele perguntava se tudo estava bem, se não tinha problemas. Em inglês diz-se “the godfather” do FC Porto, era mesmo assim, o Al Pacino», diz o ex-avançado em entrevista à RTP.
O sul-africano recorda ainda como foi trabalhar sob orientação de José Mourinho. «Ele sabia o que fazer. Aquela equipa modesta conquistou o Mundo porque tínhamos um treinador que era o David Copperfield, sabia fazer magia. Ele tinha uma relação individual com os jogadores. À noite, quando estávamos em estágio, ele visitava cada quarto.»

McCarthy confirma ainda que foi abordado por Costinha para representar o Sporting quando o antigo colega de equipa no FC Porto assumiu o cargo de diretor desportivo em Alvalade: «Sim, ele falou comigo para vir para o Sporting e esteve quase (a acontecer) porque o meu empresário estava a negociar. Mas não podia ir para o Sporting porque sou portista e ia perder todo o respeito e carinho que os adeptos têm por mim.»
 
16:25 - 06-08-2014 (e ainda estava na front-page às 4 da manhã!!!!)
 
-- Lá por o McCarthy não ser mais que um puto criado na rua; lá porque na RTP pululam "bandos" de analfabetos à solta, A BOLA podia tentar fazer a diferença, mas o «Corta&Cola» já não... descola! e assim juntam-se à corja de ileterados, embora 'doutores' em Comunicação Social... Al Pacino é um actor norte-americano!!!
 
E eu, e muitos outros, CORAMOS DE VERGONHA!
 
Com quase tantos 'chefes' quanto 'indios' A BOLA - como outros jornais (para não falar na rádio e na televisão donde COPIARAM esta notícia) - está à beira do precipício e... prontinha para dar o passo em frente!
 
VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!!!     

Sem comentários: