domingo, agosto 31, 2014

ANO IX - Etapa 31

.
BRUXO... NÃO SOU, TAMBÉM NÃO VI O JOGO
(NEM PELA TV)... E O MEU COMENTÁRIO
(AQUI EM BAIXO) FOI ESCRITO ANTES DO PENALTY...
QUE SÓ SOUBE TER HAVIDO
NO DIA SEGUINTE PELOS JORNAIS...


... mas quando escrevi aquilo que escrevi - e tive tempo para procurar fotos no meu arquivo - sabia o que estava a escrever...




... Nos tempos em que no meu Jornal havia JORNALISTAS a sério, e nunca me esquecerei disto, um dos Mestres, no caso o Senhor Alfredo Farinha que na altura até estava a 'dar uma mãozinha' ao seu Estoril e, já reformado, fazia comentários num canal de televisão - em qual... já não me lembro - deixou 'escrito' - disse-o - na "PEDRA ONDE SÓ OS DEUSES PODEM ESCREVER" mensagem que JAMAIS SE APAGARÁ!

«EU SEI TUDO O QUE DIGO...
... NÃO DIGO É TUDO O QUE SEI!»

E antes do penalty, e antes da substituição, e antes de toda a palhaçada subscrita pela Comunicação Social, em geral, e pelos Jornais em particular, EU JÁ SABIA que o NANI jogou por imposição do BdC! Que o Marco Silva até estava a pensar dar-lhe alguns minutos, mas não a titularidade, e fê-lo a contragosto. E foi por causa disto que escrevi o que escrevi...

Claro que se não vi o jogo e se NINGUÉM - dos que lá estavam - SE APERCEBEU DOS GRITOS DO presidente a ORDENAR QUE FOSSE O NANI  a marcar a grande penalidade [eu sei que vai haver viagens, por acaso longas, e dormidas, e que se forem oferecidas os jornais 'agradecem', "pagando à cabeça"], disso eu não podia saber...

Mas sempre há uns menos cágados (que escondem a cabeça e não vêem, não houvem e nisso encontram explicação para não falar) e, mesmo que com uma semana de atraso lá saíu a notícia!

Sem comentários: