quarta-feira, junho 16, 2010

ANO V - Etapa 60

APENAS... UM LAPSO?

É Oficial! Mesmo que ninguém o diga publicamente!...

E não foi dito (que eu tenha ouvido) ou escrito (que eu tenha lido), mas a decisão - e não deixo de sublinhar a MINHA OPINIÃO PESSOAL, enquanto adepto do Ciclismo - inqualificável do TAS, que puniu um Corredor pelo PRETENSO uso, de uma substância que NÂO ESTAVA, NEM ESTÁ AINDA, na lista dos produtor proíbidos inibiu-o de exercer a sua profissão por dois anos, com datas bem definidas... a começar no dia 24 de Fevereiro de 2009. Sem nenhuma adenda que refira o que para trás ficou.

E, para trás, doa a quem doer, o Corredor foi DUAS vezes 'castigado' pelo Conselho de Disciplina da FPC e das DUAS vezes, ilibado pelo Conselho Jurisdicional do mesmo organismo.

Logo, o Campeonato Nacional de Fundo de 2008 não podia mais manter-se numa espécie de 'limbo'... ou o seu vencedor era castigado por qualquer ilícito, válido à altura, ou a FPC NÃO TEM argumentos para o não homologar.

E já foi homologado.
Mesmo que TODOS se tenham 'esquecido' de o lembrar.
Não há maneira de apagar um facto só porque o não publicitam...

HOMOLOGADO o Campeonato Nacional de Fundo de 2008, afastados todos os argumentos para continuar a querer escondê-lo resta recordar...


O CAMPEÃO NACIONAL

DE FUNDO,
EM 2008

FOI O JOÃO CABREIRA

(LA-MSS-PÓVOA
CYCLING CLUB)

PARABÉNS
RENOVADOS
CARO JOÃO


2 comentários:

BlueDragon disse...

E eu sou testemunha porque estive lá a apoiá-lo..."Não tenham medo de perder, deixem a LA-MSS correr".

FORÇA CAMPEÃO! Em 2011 estaremos de novo nas estradas nacionais para te apoiar.

Tiago Torres disse...

Saudações.

Gostaria de o informar de que eu, em conjunto com algumas pessoas que gostam de ciclismo decidmos criar um blog. Foi criado esta semana, mas já conta com uma boa massa de visitantes, tendo em conta que foi criado apenas á 5 dias.

É um blog que levantará grandes questões sobre o ciclismo, onde todos são convidados a comentar e expor as suas ideias… A aposta prende-se mais á qualidade dos conteúdos.

Quando tiver algum tempo disponível, e se estiver interesado, pode visitar: http://ideiassobrerodas.wordpress.com/

Gostaría-mos muito de melhorar a nossa modalidade preferida, e quantos mais pessoas conhecerem, melhor visibilidade terá. Como apenas poucos blogs portugueses dignos de registo sobre a modalidade restam, decidimos que seria talvez boa ideia colocar este seu blog (VeloLuso) nos nossos pontos de interesse.

Sem mais assunto, desde já agradeço pela perda de tempo a ler este comentário.

Cumprimentos, Tiago Torres