sexta-feira, fevereiro 24, 2006

2.ª neutralização


Ao longo destes últimos 16 anos, quantas e quantas vezes não ouvi o lamento de vários corredores que, tendo-se empenhado a fundo para poderem aparecer em boas condições logo no início da época, somando quilómetros ao frio e à chuva do Inverno, a meia dúzia de dias do arranque da temporada foram obrigados a ficar de fora por problemas físicos ou de saúde os quais nenhum de nós espera, mas ninguém está livre disso.

Ditou a Roda da Sorte que desta vez me tivesse calhado a mim. Preparava já a apresentação da temporada de 2006, um trabalho de paciência que faço com enorme prazer... Só a conta do telemóvel acusa do esforço. De resto é sempre bom falar com os responsáveis das equipas, os directores-desportivos, meia dúzia dos nossos craques...

Desta vez calhou-me a mim. Obrigado a recolher ao carro vassoura, aqui esto eu, ainda a ver as corridas pela rectaguarda. Melhores dias hão-de vir... e já fui matar saudades (que eu matar não gosto muito, mas saudades é diferente, como escreveu, numa das suas histórias do quotidiano, o grande Sérgio Godinho) num saltinho ao Algarve.

Ao mesmo tempo, descurei a actualização deste espaço. Espero conseguir recuperar o tempo perdido, o que não é fácil... Pode-se recuperar quase tudo, mas não o tempo que passou...

Sem comentários: