segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Ano VI - Etapa 25

HOMENAGEM AO DR. BARREIRO DE MAGALHÃES
À MEMÓRIA DE UM HOMEM BOM
.
(Impossibilitado de estar presente, é desta forma, divulgando o apelo dos Organizadores, que dou o meu singelo contributo)
.

Tendo o Sr. Dr. Barreiros de Magalhães (já falecido) sido Médico do Ciclismo do Futebol Clube do Porto. Médico amigo de todas as pessoas ligadas ao Ciclismo incluindo antigos Corredores, Médico das Voltas a Portugal, Médico dos Mineiros das Minas do Pejão, na Freguesia de Pédorido, Castelo de Paiva, Médico e Benemérito toda a População da Freguesia prestando assistência gratuita a todos os que dele necessitavam...

... por tudo isto a Junta de Freguesia de Pédorido, juntamente com as Freguesias da Lomba, Paraíso e Raiva, decidiram prestar-lhe Homenagem, tendo também solicitado ajuda aos Homens do Ciclismo.
.
.
Pelo facto do Busto da sua imagem ter ultrapassado o orçamento previsto, faltando pagar ao escultor 5.000 €, decidiu a Comissão de Angariação de Fundos, composta pelo sr. presidente da Junta de Freguesia de Pédorido, Artur de Sousa, Mónica Rocha (secretária), António Miranda (tesoureiro) e mais sete elementos que representam o Povo de Pédorido, assim como a Comissão dos Amigos do Ciclismo composta por Joaquim Leite, José Luís Pacheco, Mário Silva, Alberto Carvalho, Manuel Fernandes, Onofre Tavares, Moreira de Sá e Amândio Cardoso realizar um Almoço para Angariação de Fundos contribuindo conforme as possibilidades de cada um, almoço que terá lugar no Restaurante dos 5 Amigos, em Pedroso V. N. de Gaia, Estrada Nacional 1 (inicio da subida para Grijó do lado direito).

A data do almoço será dia 5 de Março sendo o preço de 30 €, e a Inauguração do Busto tem lugar na Freguesia de Pédorido (Castelo de Paiva) no dia 30 de Abril de 2011 pelas 15 horas.

Pedimos que faça parte da lista daqueles que se lembraram de prestar homenagem a um homem bom.

As Inscrições podem ser efectuadas para telemóvel 91.763.54.36 (Joaquim Leite).

Aceitem os nossos Sinceros Cumprimentos.

Joaquim de Magalhães Leite

Sem comentários: