segunda-feira, agosto 15, 2011

ANO VI - Etapa 63


ERA O DESPONTAR DA 'ERA TAVIRA'

E EU NÃO ESTAVA MESMO ERRADO



Curiosidade... encontrava-me numa situação muito parecida à que agora passo. Por mim, tinha a vontade de vencer, ultrapassar as dificuldades e, afastado da estrada, mantive-me muito activo e tive um sonho. Apesar de meramente simbólicos, criei os 'Troféu VeloLuso' que contemplaram 26 'especialidades', desde o Melhor Corredor do Ano, passando pela Melhor Corrida, Melhor Equipa... até ao reconhecimento de Carreira! Foi há cinco anos. Reparem em alguns dos escolhidos (mesmo que, na altura, não tenham - na minha opinião, e não era mais do que isso - os melhores; mas mereceram uma Menção Honrosa). Claro que não estou a pôr-me em bicos de pés, qualquer outro conhecedor teria tido, diferença aqui, diferença ali, as mesmas escolhas. Os dias, e foram muitos, que esta iniciativa me manteve ocupado ajudaram-me imenso. Alimentaram o meu desejo de voltar rapidamente às lides... Voltei a trabalhar, mas não mais ao Ciclismo. E, sinceramente, acho que já não vou assistir à próxima Volta. Restam-me estas memórias. E penetencio-me por alguns momentos em que não tenho sido capaz de esconder uma raiva enorme. Não é contra ninguém em especial... Nesses momentos é mesmo contra o Mundo todo!

Sem comentários: