segunda-feira, fevereiro 12, 2007

423.ª etapa


OUTRA BOA NOTÍCIA...

Recebi há pouco uma comunicação relativa a um novo programa, dedicado ao Ciclismo, que vai passar a... passar regularmente na televisão. Coloco-a aqui na íntegra, com um grande e estreito abraço para todos os envolvidos no projecto, em especial para o meu amigo Carlos Raleiras.

A produtora PGM-Projectos Globais de Media em parceria com a SportTV, estreia esta quarta-feira um magazine inédito na televisão portuguesa!

Pela primeira vez, o ciclismo nacional terá um espaço dedicado e regular de acompanhamento das suas diversas categorias.

A série de magazines “TV Ciclismo” é quinzenal com emissões à quarta-feira e vai estar no ar até final de Outubro. Cada programa terá, em média, 25 minutos sendo o ciclismo de estrada e os seus protagonistas a base de cada emissão havendo espaço reservado para as vertentes do BTT, BMX e Downhill.

No primeiro programa, a ser emitido esta quarta-feira, às 23.30 horas, naSportTV.1 serão abordadas algumas novidades da nova temporada de estrada que arranca no próximo fim-de-semana.

O regresso do Benfica é um dos assuntos, assim como algumas apresentações de equipas Sub-23.

Na rubrica o “Homem do Dia”, Francisco Araújo testemunha 60 anos como mecânico de bicicletas.

“Tv Ciclismo” é um programa produzido pela PGM, responsável pela cobertura televisiva de algumas das principais provas de ciclismo nacional e será coordenado pelo jornalista Carlos Raleiras.

1 comentário:

mzmadeira disse...

Olá grande Paulo,
pois não sei...
não sei se as organizações é que terão de suportar as despesas e tenho uma opinião muito minha em relação a isso.
Quanto aos elogios... leste onde?
Um abraço,
MJM