terça-feira, fevereiro 10, 2009

II - Etapa 319

NINGUÉM PODE BRINCAR COM A VIDA DE NINGUÉM...

Ao contrário so milenar "dito", aqui não se põe o caso de ser obrigatório... parecer ser...

Tem, MESMO, que ser... SÉRIO!

É inqualificável (por mais argumentos que se juntem) arrastar na lama o nome de alguém. Que depois prova não ter culpa...

Tem de haver responsáveis. E esses terão que assumir-se...


7 comentários:

Paulo Sousa disse...

Ora aí está um problema que os carecas não têm!!!

afonsazevedo disse...

Boa Tarde,

o corredor esteve suspenso, foi julgado em praça pública, ficou sem equipa, sem salários (porque um ciclista tb tem familia e casa para sustentar) e conclusão da história... Pecharromán ibibado, arrumado num cantinho do jornal, para muita gente não ver!!

Aqui fez-se o que se tinha a fazer,o ciclista afinal Sempre teve a Razão!!

Boa Pecharromán...

Abraço
Afonso Azevedo

aamorim disse...

Estamos é todos "carecas" de esperar... O Afonso (e os seus colegas) que o diga(m). Pena é que, com tanta leviandade, "se brinque" perante um assunto tão sério.
Mas quem espera sempre alcança. E, mais vale tarde que nunca.
Enfim, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
Abraço para vós, Afonso e Madeira.

cristina neves disse...

a espera...para mim tem muito que se lhe diga, desculpem a franqueza, mas tanto tempo para "encontrar" culpados...estranho!pode trazer água no bico...sabem que durante quase um ano, e terem as "altas instancias", a ouvir apenas uma parte (FPC), é facil "lixar" o mexilhão.

Por falar nisso, já viram a reportagem na ciclismo a fundo? uma boa reportagem, com isenção por parte da revista, mas ao ler os vários comentários, leio...e passo a descrever..."e quanto ao Bruno Neves ter sido ligado ao caso, uma morte é sempre muito complicada...a autopsia AINDA NÃO ESTÁ CONCLUIDA"...!!!!!!!!!o quê? quem disse? A seguradora do emprestimo da compra da casa do Bruno, já pagou a casa, eles não fazem favores a ninguém, desculpem a expressão mas, são "cão que não conhece o dono", acham que se houvesse algo de estranho!!!! ou inconclusivo!!!!!na autopsia, já tinham resolvido a situação?

Continuam a não ter a umbridade de dizerem simplesmente...DESCULPEM, POR TUDO O QUE FOI DITO... e continuam a tentar deixar no ar duvidas, apenas e só para limpar a borrada que fizeram, e que agora de todas as formas os grandes andam a tentar resolver!!!!de que forma? a raia miuda não sabe.

um abraço

aamorim disse...

Cara Cristina Neves
A espera só tem uma finalidade... "até que tudo caia no esquecimento".
Essa foi, é e será a estratégia (cobarde) das "personalidades" do nosso ciclismo. E é isso mesmo que não podemos deixar que aconteça.
Vou acompanhando as noticias do nosso ciclismo, quer pelos OCS, quer por contactos pessoais, e sobre o "caso Póvoa / Bruno Neves", o silêncio é absoluto. A não ser aqui (obrigado Madeira) em tudo o restante o silêncio é de ouro (OCS, blogues, fóruns, etc.).
Já era tempo das "personalidades - FPC - CNAD" deixarem de assobiar para o ar (com indirectas e suspeições) e virem a terreiro explicarem cabalmente todo este magnifico processo, do qual em termos oficiais nada se sabe, mas que já serviu para destruir uma equipa de ciclismo e a vida dos que lá trabalhavam (já para não falar da reputação), sempre apoiados nas "suas suspeitas".
E os "carneirinhos" ligados à modalidade todos felizes e a baterem palminhas.
Enfim, é pena não terem um pouco de decência e moral, porque quanto a vergonha e decoro, nisso então estamos falados!!!
Triste é ver o rumo que a modalidade segue. Para esta época temos seis equipas!!! E para a próxima? A razão não é só a crise... também é a descrença generalizada na modalidade, em particular nos seus responsáveis.
Cumprimentos

aamorim disse...

In "Record" edição on-line de 13/02/2009:

""Por mim, já tinha tomado uma decisão. Mas não depende de mim. Isto está nas mãos da advogada (instrutora), da polícia, do CNAD e do Conselho Disciplinar. Eu apenas vou ser o porta-voz da resolução. Penso que deve estar para breve", disse à Lusa o presidente da FPC, Artur Lopes."

Isto há cada um...!!! É claro que pela sua parte, a decisão já estaria tomada há muito tempo. Apenas falta encontrar a forma de tentar justificar aquilo que cada vez mais parece ser injustificável.
Vamos lá ver se a instrutora vai ter engenho para tal. É que vai haver pedidos de idemnizações, mais do que justas.
Certo é que continua a vergonha do ciclismo nacional.
Finalmente um OCS que resolve voltar a falar do "assunto tabu".

aamorim disse...

Correcção.
O Jogo também apresenta o mesmo artigo na sua edição de hoje.
Estranha coincidência o mesmissimo artigo ser apresentado pelos dois OCS, exactamente no mesmo dia... Com minutos de intervalo.
Será apenas coincidência?
Não parece ser o caso, mas...