quarta-feira, fevereiro 11, 2009

II - Etapa 322

SAUDEMOS UM NOVO CLUBE

Decorreu no passado Sábado a apresentação de uma nova equipa de ciclismo Póvoa Clube BTT. Tal como se antevê pelo nome a equipa nasce vocacionada para a vertente do BTT, contudo estarão também representados na vertente estrada com uma equipa feminina.

Joaquim Santos, Presidente da Direcção, fez a apresentação da equipa, equipa esta constituída por 16 atletas com idade compreendida entre os 13 e os 39 nos.

Está prevista a participação em mais de 50 eventos velocipédicos, entre os quais se salienta a participação na Copa Superprestigio MASS em Barcelona (10 de Maio) assim como na Taça do Mundo XCO em Madrid.

Foram bastantes as individualidades que marcaram presença nesta apresentação da equipa de onde se destaca a presença de. Aires Pereira (vereador do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim).

A Associação de Ciclismo do Porto fez-se representar pelo seu vice-presidente, Paulo Sousa, assim como também pela Directora Financeira, Dr.ª Sónia Mendes, tento cumulativamente representado também a U.V.P./F.P.C.

De referir ainda que a Associação de Ciclismo do Porto atribui a organização do Campeonato Regional de XCO ao Póvoa Clube BTT que se disputará no próximo dia 13 de Setembro.

Ao Póvoa Clube BTT a Associação de Ciclismo do Porto deseja os maiores êxitos desportivos.


(Texto, editado, e fotos facultados pela Associação de Ciclismo do Porto)

3 comentários:

afonsazevedo disse...

Fico contente de ver, que algumas pessoas inda brindam com champanhe...

Abraço
Afonso

Z&M disse...

Eis o Póvoa Clube BTT!
Um projecto especial da Póvoa de Varzim que veio para juntar os verdadeiros amantes da bicicleta!
Eu sinto-me lisonjeada por fazer parte deste clube e farei tudo o que estiver ao meu alcance para o tornar num dos melhores de sempre!
Este vai ser um grande ano para o BTT, estaremos presentes em vários eventos como maratonas, passeios, competições oficiais, tanto no campeonato regional e nacional de XC, bem como na Taça de Maratonas, etc. Vai ser em grande!
Com tudo o que aconteceu em 2008, estavamos mesmo a precisar de algo que nos refrescasse… Não vale a pena estarmos a fazer comparações com o Póvoa Cycling Club porque é completamente impossível (e eu que o diga), mas não podemos parar…
Afonso, percebo perfeitamente a tua posição mas não vale a pena sermos injustos, até porque no fundo tu sabes que as “pessoas” a quem te referes fizeram tudo o que podiam por vocês, e eu sou testemunha disso...
Ainda hoje penso em vocês… Em toda a injustiça… Em todas os momentos bons e únicos que nos proporcionaram! Mas “batermos no ceguinho” só piora a situação.
Mas como estamos aqui para falar de coisas boas… Todos podem ser sócios deste clube, basta terem boa vontade e um gosto especial pela bike e… BTT!
Qualquer informação… www.povoabtt.com ou povoaclubebtt@gmail.com

Beijo.

BlueDragon disse...

Vais-me desculpar Mellissa mas o Afonso tem toda a razão e mais alguma. Eu também estava lá e havia muita, mas muita coisa que poderia ter sido feita e não foi porque para muitas pessoas é mais fácil ficar à espera do que enfrentar as coisas...

Mas, independentemente disso Boa Sorte para o novo projecto. É sempre bom ver mais gente na estrada

Abraço