sábado, fevereiro 07, 2009

II - Etapa 313

SÓ UMA 'NEUTRALIZAÇÃO'

Caros amigos, nem eu, nem o VeloLuso morremos!

Apenas uma situação de maior aperto no trabalho (quem me manda a mim não ter arranjado um emprego!!!) e depois, a chata de uma gripe que 'colou' e não quer largar-me e que faz com que, chegado a casa e comida a sopinha, recolha a 'Vale de Lençóis'.

Também, novidades não tenho - sabem que a equipa do Melchor Mauri vem correr a Volta ao Alentejo e o Grande Prémio Paredes/Rota dos Móveis? - e para comentários, enquanto não me actualizar em relação às equipas definitivas, não os farei.

Assinalo, porém, que o Clube de Ciclismo de Tavira juntou mais um sponsor à Palmeiras Resort. Com direito a alterações no equipamento...
O Jogo já falou nisso...

*******
PRIO JUNTA-SE À EQUIPA PROFISSIONAL DE TAVIRA
Palmeiras Resort-Prio-Tavira é a designação da equipa profissional do Clube de Ciclismo de Tavira para a temporada 2009.
A marca Prio, subholding do Grupo Martifer para a área dos biocombustíveis, é o segundo patrocinador principal. A Prio está concentrada na produção e distribuição de biodiesel, desde a matéria-prima até ao consumidor final. Na afirmação de um posicionamento ambientalmente responsável, a Prio pretende afirmar-se como um importante player no mercado dos biocombustíveis em Portugal.


O Palmeiras Resort, um empreendimento residencial privado de cinco estrelas em desenvolvimento no concelho de Tavira, assume novamente o primeiro patrocínio principal da formação do vencedor da Volta a Portugal, David Blanco.
A Câmara Municipal de Tavira defende o papel de terceiro patrocinador principal, contribuindo vivamente, como em anos anteriores, para o engrandecimento da equipa.

(Obrigado Ana Luísa)

*******
Não me identifico propriamente com o doutor Santana Lopes, mas 'roubo-lhe' a frase que ficou célebre... Pode parecer que não estou, mas vou andar por aí!

1 comentário:

aamorim disse...

Andamos por aí!!! Não o parecendo, nunca se está só...
Melhoras rápidas que isto tem estado uma pasmaceira.
Abraço