quinta-feira, outubro 29, 2009

ANO V - Etapa 1

FOI POR ESTA HORA, HÁ QUATRO ANOS ATRÁS...

O VeloLuso faz hoje 4 anos.
Por esta mesma hora publicava aqui, como texto de arranque, um post intitulado 'Prólogo'...

Na etapa abaixo recordo, em passent, o percurso destes 48 meses...

Nesta primeira etapa de um novo Ciclo deixo apenas números.

Acredito, e aceito que não vos interessem para nada.
São só números.
Têm o peso que os números têm.
E não estou a compará-los com mais nenhuns números...
... apenas a registá-los.

Às 0.30 horas de hoje - tinha que começar mais cedo a somá-los - o balanço destes 48 meses de VeloLuso é o seguinte:

Visitas.............................. 257.976
média por dia.......................... 245
tempo médio da visita............... 0'57"

Páginas vistas...................... 357.387
média por dia........................... 288
tempo médio gasto.................... 1'12"

5 comentários:

majv disse...

Parabéns e VENHAM (muitos) MAIS CINCO.
E já agora com saúde.
Manuel Vitorino

mzmadeira disse...

Obrigado Manel...

mas são quatro anos... já expliquei na Etapa ZERO... e já emendei os dois textos...

mas obrigado na mesma,
abraço

majv disse...

De Manel para Manel....
Não há crise.
Que VENHAM (muitos) MAIS CINCO, com a mesma força detes QUATRO...
Não sou participativo, mas sou leitor assiduo, para ir sabendo das "novidades" sobre a modalidade que ERA a minha paixão, mas da qual, lentemente, me vou (fui) afastando.
Um grande abraço desde os nortes...(ainda em Famalicão e Valongo, por motivos profissionais)

Pseudo-livreiro disse...

Os meus sinceros parabéns. Cumprimentos.

Pseudo-livreiro disse...

Os meus sinceros parabéns. Cumprimentos.