domingo, outubro 04, 2009

II - Etapa 523

OS MEUS PÚBLICOS AGRADECIMENTOS

A Etapa que vão ler a seguir sai com oito dias de atraso.
Verdade que tenho andado com pouco tempo e pouca vontade que aqui vir... por todas essas razões que estão a pensar, e mais uma mão cheia delas que nem vos passam pela cabeça.

Foi propositado este... retardamento.
Mas a A BOLA-Madeira deu conta do evento...

Serve esta Etapa para, publicamente, agradecer à João Lagos Sports/PAD o terem-me convidado para ir à Madeira acompanhar esta Corrida.

Ao Rui Oliveira que, sei, tentou contactar-me pessoalmente, e ao Pedro Carvalho, que falou mais do que uma vez comigo.

Como disse ao Pedro, sinceramente não estava à espera. O convite tocou-me fundo. Não foi possível aceitá-lo mas iso não significa que não tenha ficado extremamente sensibilizado, não só por se lembrarem de mim, como pelo facto de terem feito questão em me terem convosco.

Pode ser que um dia destes ainda seja possível.

E como quero mesmo que fique público o meu agradecimento...

Obrigado à João Lagos Sports/PAD
Obrigado ao Rui Oliveira
Obrigado ao Pedro Carvalho

Contem sempre comigo, e se há coisas que não posso escrever aqui... outras haverá em relação às quais não há impedimentos.

Sem comentários: