quarta-feira, outubro 28, 2009

II - Etapa 534

GRÉDITO AGRÍCOLA

Do meu caro amigo Fernando Mota (*) recebi este texto que, com todo o agrado, aqui reproduzo. Ao mesmo tempo, Fernando, os meus parabéns pelo excelente trabalho que tens vindo a desenvolver...
.


É esta a mensagem:

"Caros amigos...
Terminada a época competitiva de 2009 é tempo de agradecer a todos:
atletas, dirigentes, colaboradores, comunicação social, organizadores de provas, apoiantes e, principalmente, aos nossos patrocinadores.

Acreditamos que o apoio recebido em muito contribuiu para o sucesso da equipa.
A todos o nosso muito obrigado.

Certo de poder continuar a contar com o vosso apoio para a próxima época, me subscrevo com as melhores saudações desportivas,

p'lo clube,
Fernando Mota

(*) - caro Fernando, já te havia avisado, por diversos motivos, e um deles é o de cada vez tenho menos contactos a usarem esse endereço electrónico, às vezes passam-se semanas sem que visita essa caixa de correio, e perco as tuas informações. Já te tinha indicado para passares a usar aquele que é o meu mail pessoal mais conhecido 'mzmadeira@hotmail.com'

2 comentários:

Paulo Sousa disse...

…e já passaram cinco anos, parece que foi ontem.

Parabéns pela persistência em manteres o Veloluso de pé apesar das muitas contrariedades e pressões que deves ter tido.

Parabéns.

mzmadeira disse...

Obrigado caro Paulo Sousa,

na verdade, são QUATRO anos... já emendei. Não há anos ZERO, por isso se comecei em 2005 era já o ano I... que se completou em 2006... 2007, ano II; 2008, ano III e 2009... ano IV, claro.

Iniciu agora o ANO V.

Abraço