segunda-feira, agosto 19, 2013

ANO VIII - Etapa 26

SE EU SOUBESSE QUEM ESCREVEU ISTO
IA ATRÁS DELE E, MESMO DE MULETAS
ESTAMPAVA-LHE A PALMA DA MÃO NA CARA!

Jornal Ciclismo


Hot! Volta : O momento da etapa

Na parte final da etapa, faltavam cerca de 5 kms para a linha de chegada, na parte final da subida para a Torre, seguia-se um planalto valonado, tipo carrossel, onde o vento costuma fazer estragos e colocar um elevado grau de dificuldade aos ciclistas.
Após ataques da Efapel e da Radio Popular, Alejandro Marque perde o contacto com o grupo e os carros dos comissários não fazem barragem. O vento soprava forte do lado esquerdo dos ciclistas e, quando Marque já rolava a uns bons quinhentos metros do grupo, o seu carro de apoio ficou para trás e colocou-se da lado esquerdo da estrada, com Marque a rolar do lado direito, rapidamente o ciclista da OFM ganhava tempo e aproximou-se do grupo de seis ciclistas que seguia na vanguarda .
Sem que os comissários se apercebessem da situação, o que é difícil, pois seguiam dois carros e uma moto, foi o carro do diretor desportivo da Efapel que travou a fundo à frente do carro da OFM, colocando novamente o ciclista ao vento. Recolando ao grupo, Marque atacou de imediato.
Os comissários esses seguiam atentos à corrida…

4 Comments

  1. MzMadeira
    Desde que me não censurem!…
  2. MzMadeira
    E não foi o Marque quem atacou, nem foi de imediato…
    Foi o César Veloso… e a 400 metros da chegada!
    Tenham vergonha!
  3. MzMadeira
    Se o ridículo matasse…
    Quem escreveu esta barbaridade está a chamar atrasados mentais a todos os que seguiam a transmissão da RTP… Não há carro da OFM (e que faria o carro da Efapel junto de um corredor adversário?) – vê-se, sim, claramente, o Marque ficar para trás, mas a RTP estava atenta e mostrou-nos a todos como… recuperando o seu ritmo, e como na frente nada acontecia, até porque o Rui Sousa foi – haja quem o assuma – abandonado à sua sorte, e estando a etapa numa zona de falsa subida, não sem esforço, que esse ficou visível, recolou…
    Porque é que estes textos não são assinados????

Sem comentários: