[Acordo Ortográfico] # SOU FRONTALMENTE CONTRA! (como dizia uma das mais emblemáticas actrizes portuguesas, já com 73 anos, "quem não sabe escrever Português... aprenda!»)
PORTUGUÊS DE PORTUGAL! NÃO ESCREVEREI, NUNCA, NUNCA, DE OUTRA FORMA!
Acabei de saber mas ainda não acredito - O Campeão Nacional foi impedido de utilizar a sua camisola, enquanto decorrer mais um inquérito federativo!!! A ser verdade, ultrapassamos os limites do inimaginável. Batemos no fundo, mas com um grande estrondo! Mas até onde irá a pouca vergonha, desfaçatez e cobardia de alguns senhores. Se isto não é perseguição, então o que será? Até quando vamos continuar a aguardar as conclusões dos inquéritos já em curso? Há que lhes reconhecer o mérito da preseverança, de levar a situação até limite, custe o que custar, arrastando tudo e todos! E teremos nós que assistir a tudo isto impávidos e serenos? Eu recuso-me a fazer parte do rebanho!!! É triste ver que ninguém se manifesta contra a prepotência e pouca vergonha de alguns. Nem os OCS, nem os directores desportivos, os próprios ciclistas (e seus representantes), enfim, ninguém!!! O rebanho pasta na maior das calmas e tranquilidade. Como é costume dizer, com o mal dos outros posso eu bem! Mas será sempre assim? Será que um destes dias não se virarão contra nós?... Isto, enquanto houver ciclismo profissional em Portugal!!! Por este andar, o final será breve! Um abraço para o Campeão Nacional, titulo conquistado com todo o mérito, contra tudo e contra todos.
2 comentários:
Esperemos sentados, e de preferência num sítio confortável para não ganharmos "calo no rabo"...
Meus Senhores tenham mais do que muita VERGONHA!
Acabei de saber mas ainda não acredito - O Campeão Nacional foi impedido de utilizar a sua camisola, enquanto decorrer mais um inquérito federativo!!!
A ser verdade, ultrapassamos os limites do inimaginável. Batemos no fundo, mas com um grande estrondo!
Mas até onde irá a pouca vergonha, desfaçatez e cobardia de alguns senhores. Se isto não é perseguição, então o que será?
Até quando vamos continuar a aguardar as conclusões dos inquéritos já em curso? Há que lhes reconhecer o mérito da preseverança, de levar a situação até limite, custe o que custar, arrastando tudo e todos!
E teremos nós que assistir a tudo isto impávidos e serenos?
Eu recuso-me a fazer parte do rebanho!!! É triste ver que ninguém se manifesta contra a prepotência e pouca vergonha de alguns. Nem os OCS, nem os directores desportivos, os próprios ciclistas (e seus representantes), enfim, ninguém!!!
O rebanho pasta na maior das calmas e tranquilidade. Como é costume dizer, com o mal dos outros posso eu bem! Mas será sempre assim? Será que um destes dias não se virarão contra nós?... Isto, enquanto houver ciclismo profissional em Portugal!!! Por este andar, o final será breve!
Um abraço para o Campeão Nacional, titulo conquistado com todo o mérito, contra tudo e contra todos.
Enviar um comentário