sábado, julho 11, 2009

Nota.2

MAS É COM TODO O GOSTO. MESMO...

Esta mensagem apareceu-me no mail, como 'comentário'. Acredito que o tenham feito por não saberem o meu endereço electrónico - não está no Blog?, tenho de ver isso - mas merece mais do que ficar 'escondida' nos comentários.

Merece ser divulgada, como já fiz e faço, em relação a outros eventos. Aqui fica. Em destaque e tudo.

Já agora, se é que no Blog não aparece mesmo o meu email - já vou ver isso - ele é público. Ao contrário da minha morada física, a localidade, a rua e o n.º da porta e, ainda assim, um senhor que não conheço de lado nenhum conseguiu enviar-me uma carta registada com aviso de recepção para me levantar um processo judicial... pois, viu na lista telefónica ;-) e é este. mzmadeira@hotmail.com

Espero que tenham sucesso na vossa iniciativa.

1.º Cicloturismo Vila Flor
19 Julho
inscrição: 13 euros
(com banhos, reforço, seguro, brindes e almoço)
Apareçam!
Mais informação em
.

www.cciclismo-vilaflor.blogspot.com

Sem comentários: