AI, AI... NÃO É QUE HÁ MESMO
'FILHOS DE DEUSES MENORES'?
Curtinha esta etapa.
Porque é que, estrondosamente estoirou (passe o pleonasmo) o 'caso' PCC e ainda ninguém falou das investigaçõe que a PJ está a fazer... em relação a uma outra equipa?
Quem está - ou fez antes? - favores a quem?
2 comentários:
Bom exemplo é a "notícia" na página 2 do primeiro caderno do expresso de 09/10/2009.
São feitas acusações demasiado graves para passarem incólumes, no mínimo deverão ser investigadas e provadas... Até de que foram adulterados resultados de controles anti-doping.
E, claro está, o malogrado e saudoso Bruno Neves volta "à baila", ele que infelizmente não se pode defender.
Os que o podem fazer e fazem, deparam-se sempre com a mesma situação; Nunca é encontrada matéria legal que justifique uma investigação ou dar sequência às queixas apresentadas. Difamações, acusações infundadas e injustificadas, etc. etc., nem pensar, está tudo dentro da normalidade!!! Justiça Vergonhosa.
Infelizmente para ti, Madeira, que não gozas do mesmo estatuto de impunidade.
E já agora, alguém se recorda ainda do efémero "CASO LIBERTY"? Será que não passou tudo de uma infeliz confusão infundada. Ter-se-ão enganado nos resultados? Como de costume, terão de ser os atletas (descartáveis, como sempre) o bode expiatório, os únicos culpados, os "únicos criminosos"? Quer-me parecer que sim. Para mim não o são nem nunca o serão. Para vós o meu abraço de solidariedade e amizade. Vós é que sois a essência do ciclismo, não os que gravitam à vossa volta.
Vamos lá é a voltar ao caso LA/MSS/Póvoa, que esse sim, tem os casos de dopagem organizada e colectiva perfeitamente justificada e provada.
Os resultados dos controles são como o algodão, não enganam... E lá para o Norte foram muitos os controles positivos comprovados.
olá Sr.Amorim pode enviar-me a noticia do expresso???gostava muito de a ler!!!!!
cumprimentos
cristina neves
Enviar um comentário