terça-feira, agosto 04, 2009

II - Etapa 495

TUDO DE BOM PARA TI QUIM...

Vai amanhã arrancar para a sua 21.ª participação consecutiva na Volta a Portugal.
Terminou todas as vinte em que alinhou...

Chama-se Joaquim Andrade, herdeiro do nome de seu pai, também ele Joaquim, que venceu a Volta de 1969 - há 40 anos - com as cores do saudoso Sangalhos.

É o único corredor deste pelotão que, quando eu fiz a minha primeira Volta, em 1991, já lá andava.
Recolhi, ainda que involuntariamente, mais cedo ao 'carro vassoura', amigo Quim.

Nesta hora quero, publicamente, deixar expresso o meu desejo de te ver completar o crono de Viseu que, ditou a 'roda da sorte' do calendário, vai acontecer no dia em que completarás 40 anos de idade.

Toda a sorte do Mundo, amigo.
E se bem te conheço... és rapaz para ficar nos 15 primeiros.
Quanto mais eu me enganar, por defeito... melhor.

Grande e forte abraço Quim.

Sem comentários: