terça-feira, agosto 04, 2009

II - Etapa 496

O MEU SINCERO LAMENTO...

Há cerca de um mês atrás recebi um convite do Senhor Mário Lino para estar presente numa acção de promoção do Museu do Ciclismo aquando da passagem da Volta a Portugal nas Caldas da Raínha.



Não respondi logo porque, por estes dias - e ainda não estava definido - teria mais uma bateria de exames médicos a efectuar. A isso sou obrigado regularmente...

Acontece que tive mesmo que declinar essa convite o que, contudo, não impede que aqui, publicamente, deixe expresso o meu sentido agradecimento por se ter lembrado de mim.

Conhecemo-nos há 18 anos. Ainda em A Capital pude, por mais de uma vez, patrocinar o seu esforço na tentativa - bem sucedida, o que me deixa, obviamemte, satisfeito - de lançar o Museu do Ciclismo.

Ele aí está, cimentado.

Volto a agradecer o facto de o Senhor Mário Lino se ter lembrado de mim.
É gente de bem.
Lamento não poder estar presente.
Espero que comprenda...

(Mande sempre novidades que eu, aqui, delas farei eco. Um abraço forte.)

Sem comentários: