domingo, agosto 09, 2009

II - Etapa 500

(Como todos entenderão, sendo que vou seguir atentamente mais uma edição da Volta a Portugal, todas as tardes deixarei aqui um pequeno - muito pequeno - apontamento relativamente à etapa do dia.)


CHEIO DE GRAÇA!...

Uma vez mais - já houve anos em que foi um pouco chocha - a Senhora da Graça não desiludiu. Os portugueses voltaram a dar cartas. Acho que não vale a pena insistir na tecla que, com adversários desdes... mais não fazem que a sua obrigação.



Gostei, não sou tão cínico assim para o esconder, que o vencedor fosse o João Cabreira, provavelmente o mais mal-amado Corredor do nosso pelotão. Não pelo Povo e isso é que conta. Adivinho quem vá ter dificuldades em jantar, depois dos sapos engolidos.

POSITIVO: A atitude do CC Loulé-Louletano-AquaShow. O enormíssimo espírito de sacrifício do Pedro Lopes.

NEGATIVO: O tom a soar a falso das explicações da Liberty. Os seus homens para ganharem a Volta falharam no primeiro teste. É verdade que ainda faltam outros... mas não nos impijam que o Nuno - que até merecia que o fosse - é o coelho que tinham na cartola. Sem beliscar a vitória do João, quem viu a etapa percebeu que houve entendimento. Tú ganhas a etapa, eu visto a amarela... Falha-me aqui uma ordem soprada ao pinganilho, tipo... "Avança Nuno, tudo o que conquistares será pouco..."

Para bom entendedor...

1 comentário:

Z&M disse...

Sem duvida a etapa mais emocionante da Volta a Portugal em Bicileta! Senhora da Graça... Dava tudo para ter lá estado... e ainda por cima ganhaste João! Como foi bom ver-te ali em cima... saudades!
Acima de tudo, continuas a ser um dos favoritos...
Boa sorte e parabéns!
Beijinho. Mel