CHEIO DE GRAÇA!...
Uma vez mais - já houve anos em que foi um pouco chocha - a Senhora da Graça não desiludiu. Os portugueses voltaram a dar cartas. Acho que não vale a pena insistir na tecla que, com adversários desdes... mais não fazem que a sua obrigação.
Gostei, não sou tão cínico assim para o esconder, que o vencedor fosse o João Cabreira, provavelmente o mais mal-amado Corredor do nosso pelotão. Não pelo Povo e isso é que conta. Adivinho quem vá ter dificuldades em jantar, depois dos sapos engolidos.
POSITIVO: A atitude do CC Loulé-Louletano-AquaShow. O enormíssimo espírito de sacrifício do Pedro Lopes.
NEGATIVO: O tom a soar a falso das explicações da Liberty. Os seus homens para ganharem a Volta falharam no primeiro teste. É verdade que ainda faltam outros... mas não nos impijam que o Nuno - que até merecia que o fosse - é o coelho que tinham na cartola. Sem beliscar a vitória do João, quem viu a etapa percebeu que houve entendimento. Tú ganhas a etapa, eu visto a amarela... Falha-me aqui uma ordem soprada ao pinganilho, tipo... "Avança Nuno, tudo o que conquistares será pouco..."
Para bom entendedor...
1 comentário:
Sem duvida a etapa mais emocionante da Volta a Portugal em Bicileta! Senhora da Graça... Dava tudo para ter lá estado... e ainda por cima ganhaste João! Como foi bom ver-te ali em cima... saudades!
Acima de tudo, continuas a ser um dos favoritos...
Boa sorte e parabéns!
Beijinho. Mel
Enviar um comentário