sábado, janeiro 16, 2010

ANO V - Etapa 16

INJUSTIÇA!...

Li hoje que o CARLOS PINHO - um dos poucos Corredores (se calhar é o último) - que já andava no grande pelotão quando eu entrei para a família do Ciclismo, soube que não contavam mais com ele na equipa que ele ajudou a projectar tendo, inclusivé, sido Camisola Amarela numa Volta a Portugal.


Na entrada anterior eu anunciava que estou de volta. Não é para já... mais uma semanita!, mas não quis deixar passar em claro o desumano que é dizer a alguém que deu toda a sua vida ao Ciclismo... fora de horas, que já não contam com ele.
Porque é que não contam mais com ele?

Sem desprimor para muitos outros, o Carlos Pinho foi (é) dos melhores e maiores profissionais que marcaram o Ciclismo luso dos anos 90 do século passado até... agora.

E fica assim no ar um certo 'cheiro' a... 'já não nos serves'.
É preciso coragem para dizer isto a um Profissional ao qual não há nada a apontar...
A questão que fica no ar é... compensarão os 'reforços' a saída do Carlos? Desconfio que sei porque sim... (mais tarde explico).

E a inexplicável 'nódoa'... se não contavam com ele, que lho tivessem dito atempadamente. Tenho a certeza de que ainda havia quem lhe desse guarida.

Custa muito sermos 'atirados para o lixo', depois de termos dedicado grande parte da nossa vida à modalidade que elegemos como a NOSSA!

Mas, Carlos... não serás esquecido!
Um forte abraço.

MJM

1 comentário:

BlueDragon disse...

Eu não me esqueço de certeza dos excelentes e grandes momentos que me destes por estas estradas fora, em particular nas grandes subidas. Parece que se esqueceram que este Senhor do Ciclismo foi o "Rei da Montanha" e que dava gosto vê-lo escalar montanha acima.

Força Carlos Pinho!