sexta-feira, outubro 17, 2008

BLEURGH!...

9 comentários:

W.D.W disse...

Desculpe mas nunca percebi o porquê de aparecer esta imagem!?

Pode explicar?

Obrigado

aamorim disse...

Não sendo o autor do blogue, quer-me parecer que aquela imagem - vómito - é o que merece algumas noticias que são publicadas. Hoje mesmo temos uma dessas notícias publicadas num jornal sobre duas alegadas suspensões!!! Que a acontecerem só merecem mesmo os nossos vómitos. É o desespero total. São as "papas e os bolos"???

p3druh disse...

aamorim, em que jornal aparecem essas tais "suspensões"? E já agora, se me pudesse dizer quem são os envolvidos, agradecia.

aamorim disse...

Pedro
O jornal é o jogo, edição de ontem, 19/10/2008, última página.
Os "envolvidos" são o Pedro Cardoso, com um ano de suspensão, que terá acusado corticosteróides, no G.P. de Paredes, sendo certo e do domínio público que estava sob autorização para o seu uso. O outro envolvido é o Campeão Nacional, João Cabreira, com dez meses de suspensão, que terá falhado um controle inopinado, aquando de uma sua estadia em Espanha. Também aqui é público que os "Senhores Doutores" não souberam encontrar a morada indicada. Como não "conseguem" de outra forma, foi a solução encontrada para "tentar justificar" toda a trapalhada em que se envolveram (FPC/CNAD/PJ).
Em ambos os casos o que está comprovado é a falta de VERGONHA dos nossos dirigentes.
Poderei enviar-lhe a noticia se me indicar o seu e-mail.
António Amorim

p3druh disse...

aamorim
Não será necessário, obrigado. De um momento para o outro a notícia apareceu em todo o lado (e o próprio Manuel José Madeira já nos brindou com mais um dos seus "testamentos", dos quais eu não prescindo). Mas obrigado pela disponibilidade.

aamorim disse...

Pedro
De nada, sempre disponível.
Também eu e muitos outros estávamos à espera dos "testamentos" do Madeira. Habituou-nos mal, é o que é! E quando "falha", parece que nos falta algo...
Abraço para ti Madeira. Obrigado pela tua disponibilidade.
Amorim

mzmadeira disse...

Meu caro pokertuga,

o "bilhete de identidade" desta imagem - que o Amorim chama de "vómito", o que significa que já tentou descarregá-la e viu o nome que eu lhe dei - está, ainda que... "romanceada" num artigo a que dei o título de "OFF TOPIC" e publicado no passado dia 10 de Agosto.

Não posso, porque não posso mesmo, ser mais claro.

Terão que ler o artigo e entendê-lo.

mzmadeira disse...

Caro Pedro,
Caro Amorim,

eu sei que às vezes exagero nos meus escritos, mas entendam que, tendo eu argumentos sobre os quais sustentar as minhas opiniões, não abdico deles.

Em relação ao Amorim...
desculpa amigo, mas a verdade é que em termos estritamente pessoais não me apetece nem sequer trocar um "alô" com os amigos. São fases e eu até que estava preparado para esta... dá-me mais uma semana.
Tenho compromissos - e alguns "macaquinhos no sótão" - que preciso ultrapassar.

Claro que me faz bem sentar-me aqui e deixar os dedos escorrerem pelo teclado. Ainda por cima, em defesa de uma causa que considero justa.

O Pedro conhece-me e sabe como sou.
Renego todo e qualquer protagonismo, mas sou incapaz de fingir que não estou a ver uma tremenda injustiça.

Sei que muitos haverá que torcem o nariz aos meus escritos, mas o tempo dar-me-á razão.

E, mais do que tudo, quero que amigos como o Manel Zeferino, o Pedro Cardoso, o João Cabreira e todos os demais, acreditem que - mesmo que seja só eu, mesmo que seja só neste cantinho da Rede Global - jamais os deixarei sós.

E como tenho demonstrado, ou tentado demosntrar, não é só pela amizade que nos une.

É, antes de tudo, pela defesa da VERDADE.

E não valorizem por demais a situação em que me encontro.

Já não escrevo sobre Ciclismo mas, aqui, não escrevo ressabiado. O que escrevo é em consciência.
Venha quem consiga demonstrar que estou errado.

Amorim, não leves a mal o facto de os telemóveis estarem desligados.
Há situações que seria abusivo da minha parte chamar aqui, ao Blog. São coisas pessoais. Muito pessoais.

Para o meio da semana que vem já terei novidades (que não serão, é evidente, para discutir aqui, exactamente porque são pessoais) e talvez tenha readquidido a vontade de falar com os amigos.

Serei eu a ligar-te...
(Ah! Em relação à minha deslocação aí a Norte, ficou difícil. Mas não perdemos pela demora...)

Abraço amigo.
MzM

aamorim disse...

Madeira,
Na verdade, desde o último contacto, nem tentei, porque como o disse, estou a aguardar pelo "regresso" do meu "Amigo". Tu entenderás. Também escrevia "pelas entrelinhas"
E o Norte, não perderá pela demora, pacientemente continuará a aguardar... melhores dias virão e nós, cá estaremos.
Abraço Amigo
Amorim