domingo, outubro 19, 2008

II - Etapa 268

O FIM DA CAÇA ÀS "BRUXAS"

Pois, nem mais caro António Amorim.
Eu nem me dera conta deste artigo, mas ele fala por si.

Agora, os puritanos do costume que venham dizer que eu estou "feito" com o François Legarré, meu distinto 'par' na Associação Internacional dos Jornalistas de Ciclismo.
Ah!, não sabem quem é o François Legarré?!!!...
Caro que não!... O vosso horizonte termina no Luís Pissarra e no Paulo Martins!


LA MSS la fin de la chasse aux sorcières
Posté le Vendredi 17 octobre 2008 @ 20:28:02
Avec les suspensions de Joao Cabreira (10 mois) et Pedro Cardoso (12 mois) la fédération portugaise a quasiment achevé la chasse aux LA MSS.
Parmi les huit portugais membres de l'effectif seul Bruno Pires en a pour le moment réchappé. Retour sur le feuilleton de l'année au Portugal.

Envergonhemo-nos com a passagem que se segue [pese embora a troca entre o CNAD e a FPC]:
Il est temps que la Fédération portugaise change l'encre de son fax et présente les preuves du dopage organisé des LA MSS sans quoi leur action à charge laissera un arrière goût d'acharnement.

Traduzindo, para os mais preguiçosos:
Está na hora da federação portuguesa [aqui era o CNAD] mudar o tinteiro do fax e apresentar as provas do dopagem organizada na LA-MSS pois na falta delas aquela carga [policial] não deixa mais que um amargo travo a perseguição.


Graças a Deus - sou eu, agnóstico militante, obrigado a dizer - não estou sozinho.
E porque é que eu chamo aqui à discussão a equipa da EuroSport? Porque sendo os únicos que não estão, de uma forma ou outra, limitados pelos lobbies da CS portuguesa, ainda assim nunca mostraram coragem de se assumirem contra a "voz do dono".
Tenho a certeza que os visados não lhes perdoam, por isso eu também não.

2 comentários:

BlueDragon disse...

Espero ter anos de vida suficientes para ver como é que estes Senhores vão "descalçar esta bota". Se calhar ainda vamos voltar ao famoso tempo das "penhoras desportivas"...

A paciência é uma virtude...

Felizmente, quem ri por último, ri melhor...

aamorim disse...

Troca de correspondência interessante em:

cartasdiversas.blogspot.com/

A carta do Dr. Marcos Maynar também foi enviada a alguns Órgãos de Comunicação Social.
Mas parece que o assunto já deixou de ter interesse para os OCS...
O tempo tudo cura, tudo esquece!!!
Mas não para todos! Felizmente.