sexta-feira, outubro 03, 2008

II - Etapa 260

NA MOUCHE!...

Disse ontem, citado pelo Record, o doutor Marcos Maynar, e em relação ao doutor Artur Lopes, e cito:

"Parece que o que o incomoda, e não sei porquê, que o Bruno não se dopasse."
Liminar...

Toda gente de boa vontade percebeu isto.

Vergonha, pois - e aqui tenho que me incluir - a quem, domesticamente, não teve a coragem de o dizer.

Perguntam-me, como fez o doutor Moreira Lopes, em momento de pura distracção, aquela observação desabonatória em relação ao professor-doutor Marcos Maynar?


1. (
x)
2. (
x)
3. (
x)
4. (
x)
5. (
x)
6. (
x)
7. (
x)
8. (
x)

Isto foi conseguido numa pesquisa simples no Google.

Agora experimentem fazer o mesmo com o nome do presidente da FPC...
... eleito como vice-presidente disto, designado como elemento daquilo...
Tristeza.


Ele que tanto deu ao Ciclismo.
Nomeadamente como... médico!

Vade retro!...
Jamais me permitiria insinuar fosse o que fosse, até porque na altura, nem os controlos eram tão apertados, nem havia - e esta é a verdade - quem se preocupasse com a saúde dos corredores.
Que, mais ou menos conscientemente, tomavam todas as "pastilhas" que os médicos das equipas - incluindo o doutor Artur Moreira Lopes - lhes davam.
Sem sequer o questionar.

Lembra-se, senhor doutor?
Eu não me lembro, mas tenho esta mania de vasculhar nos papéis por mais bafientos que sejam!

O Doutor Moreira Lopes deve ser o médico que mais Voltas a Portugal perdeu... entre as do Joaquim Agostinho e as dos Marco Chagas...

Daí eu aceitar esta sua cruzada como pagamento de um velha promessa.


Não consta dos 10 Mandamentos, mas podia constar e seria algo assim...
"jamais doparás!..."

Ah pois é!...

Cuidado com os telhados (mais a mais se forem de vidro), quando se começam a atirar pedras ao ar...

18 comentários:

aamorim disse...

Hoje é um dia triste!!!

Hoje é um dia triste porque o Dr. Artur Moreira Lopes vai ser reeleito para continuar a dirigir a Federação Portuguesa de Ciclismo.
Irá continuar a desfaçatez e a pouca vergonha a que infelizmente temos assistido. E com o ciclismo nacional a caminhar para uma situação insustentável.

Aproveito para transcrever um comentário retirado do site indiscutivel.com, que retrata os sentimentos de muita gente ligada ao ciclismo, velhas amizades com quem tenho conversado recentemente:

"""Bom dia, Dr. Artur Lopes.
Um pãozinho com fiambre, uma garrafa de Ucal, e vamos lá falar de suspeitos. Lembra-se do que se dizia de si quando era médico da Lousa-Trinaranjus? Também recaíam suspeitas sobre si. Nunca nenhum corredor seu acusou positivo? É que o Dr. Maynar até foi ilibado, certo...
Porque sabe o que é ser suspeito, devia ter mais respeito. Ou sabe, efectivamente, do que fala ou devia estar calado.
Eu sei que tem de dizer qq coisa: o Benfica pregou-lhe a partida. O senhor "acabou" com a LA MSS e eles não ganhara, a Volta... que chatice... Depois, estava à espera que o Bruno fosse o tal laboratório andante - e ambulante - e népia... a autópsia não revelou nada...
Tantos tiros no pé, Dr. Artur Lopes. Um conselho: eu sei que tem muita audição, junto dos seus amigos, a contar anedotas. É brilhante, deixe-me que lhe diga, que já o ouvi a contar algumas, no Comité Olímpico, por exemplo. Aí, sim, tem audiência fértil. Mas fique-se por aí. Não extrapole. Já muito poucos o levam a sério, o senhor é apenas fruto do sistema. Nada mais! Um faz jeitos!"""

Resta-me ainda acrescentar que o Bruno Neves em particular (pelas tristes razões sobejamente conhecidas), os seus colegas de equipa (no qual se inclui o actual Campeão Nacional) e restante equipa técnica mereciam o respeito que o Dr. Artur Moreira Lopes não teve e continua a não ter!!!

Sinceramente, na minha humilde opinião, o Dr. Artur Moreira Lopes actualmente não tem condições para continuar à frente da Federação. Mas infelizmente também não tem vergonha...

Um abraço de amizade e solidariedade para todos os elementos da defunta LA-MSS.

António Amorim

Paulo Sousa disse...

Madeira,

Uma vez mais e com todo o respeito e consideração que tenho por ti vou ter que manifestar o meu desacordo com o teu texto.

O que é que o passado tem a ver com o presente?

SUPUNHAMOS que o passado do Dr. até é algo duvidoso na matéria em questão.

Mas que raio é que isso tem a ver com o presente?

Não é ele legitimamente o Presidente da U.V.P./F.P.C.? É!!!

Hoje é dia de eleições para os corpos sociais da U.V.P./F.P.C., porque é que os “críticos” não apresentaram uma alternativa?

Não precisavam de ganhar as eleições, bastava dar a conhecer o projecto que tinham e o que se propunham a fazer.
Podiam até nem conseguir os apoios necessários para conseguirem ir a votos, mas pelos menos tentavam e mostravam o desagrado e que havia uma alternativa e que só não avançou porque as pessoas do ciclismo assim não quiseram.

Fosse tão fácil chegar a 1º ministro como é chegar a Presidente da U.V.P./F.P.C…

Contudo, eu só vejo quem critique e não vejo quem se proponha a fazer algo diferente.

Mudando um pouco o tema, mas ainda dentro do teu tópico.

Eu tenho um amigo que é guarda prisional e ele costuma dizer-me que não entende os juízes pois a esmagadora maioria dos detidos dizem-se inocentes e que foram algo de uma cavala por parte dos policias que os prenderam (NÃO, ESTE COMENTÁRIO NÃO É DIRIGIDO AOS CORREDORES DO PÓVOA CYCLING CLUBE POIS ELES SABEM BEM QUAL A MINHA POSIÇÃO E ELA MANTÉM-SE INALTERADA).

Claro está que os meus conhecimentos em matéria de medicina não me permitem avaliar a competência profissional do Dr. Marcos Maynar, mas posso afirmar que ele não sabe o que diz em relação aos factos de Amarante e que mente com as afirmações que faz.

Eu, ao contrario dele (Dr. Marcos Maynar), estava na corrida, bem sei que só cheguei á corrida já cerca do km 60 e depois da queda do Bruno mas tive oportunidade de ainda “a quente” falar sobre o assunto com várias pessoas e corredores que assistiram a tudo. Tentei recolher o maximo de informação possivel sobre os pormenores que motivaram a queda.

Mas uma coisa é certa, não há fumo sem fogo e infelizmente por essa europa fora a opinião geral do Ciclismo Português e Espanhol é bastante negativa, todos o sabemos e o Google ajuda na recolha de informação.

BlueDragon disse...

Se mais comntários perante esta inolvidável VERGONHA, vou apenas deixar aqui uma mensagem para todos aqueles que precisam de:PÔR OS PÉS BEM ASSENTES NO CHÃO...


"Os Sete Sapatos Sujos.

Não podemos entrar na modernidade com o actual fardo de preconceitos. À porta da modernidade precisamos de nos descalçar. Eu contei Sete Sapatos Sujos que necessitamos de deixar na soleira da porta dos tempos novos. Haverá muitos. Mas eu tinha que escolher e sete é um número mágico:

- Primeiro Sapato - A ideia de que os culpados são sempre os outros.

- Segundo Sapato - A ideia de que o sucesso não nasce do trabalho.

- Terceiro Sapato - O preconceito de que quem critica é um inimigo.

- Quarto Sapato - A ideia de que mudar as palavras muda a realidade.

- Quinto Sapato - A vergonha de ser pobre e o culto das aparências.

- Sexto Sapato - A passividade perante a injustiça.

- Sétimo Sapato - A ideia de que, para sermos modernos, temos de imitar os outros."

(Mia Couto)

cristina neves disse...

Sr.Paulao,

com todo o respeito que sempre tive pelo Sr., e que sei que o Bruno também o teve,
apenas digo,SEM COMENTÁRIOS....

fique bem,

cristina

aamorim disse...

Espero que, de uma vez por todas, seja respeitada a memória do saudoso Bruno Neves, que infelizmente, por já não se encontrar entre nós, já não se pode defender de todas as acusações e suspeições lançadas sobre a sua pessoa.
Utilizar o seu infortúnio para alimentar polémicas é do mais baixo que se pode imaginar. Mas tem acontecido... Mais grave é quando utilizam este tema para levantar suspeições para tentativas de branqueamento de posições e erros cometidos por pessoas com responsabilidades na modalidade.
E que não olham a meios para conseguirem os seus fins!!! Eles sabem quem são e melhor ainda do que falo.
Enquanto que por cá assiste-se a este degradante espectáculo, em Espanha prepara-se o contrário!
Muitos saberão, mas muitos mais desconhecem que já é tradição, no inicio de Dezembro, acontecer em Fuerteventura, Ilhas Canárias, um encontro de ciclistas, de diversas equipas e nacionalidades.
No qual o Bruno esteve presente e onde deixou verdadeiras amizades.
Este ano, a organização do encontro prepara um memorial em honra do Bruno.
Foi a forma encontrada para o homenagearem a título póstumo, mostrando que o não esquecem.
Infelizmente por cá, acontece precisamente o contrário.
Em vez da devida e merecida homenagem, ao Homem e atleta exemplar que foi, utilizam o seu nome para as mais variadas suspeições.
Eu tenho pena que assim seja. E sinto muita, mesmo muita VERGONHA.

António Amorim

Paulo Sousa disse...

Cristina,

Quando coloquei o meu último comentário não tinha lido ainda estes, contudo o que lá escrevi é também valido para aqui.

Cristina, cego não é aquele que não vê, mas sim aquele que não quer ver.

Não existe nenhuma mentira no que escrevi e não posso nunca aceitar o que o médico espanhol escreveu sobre a organização da Clássica de Amarante. O que ele escreveu é falso e garanto-lhe que se eu fosse da direcção da A.C.P. que lhe colocava em tribunal um processo por difamação contra a instituição A.C.P.

Não são sobre a A.C.P. que pesam suspeitas do que quer que seja.

Também não estou a afirmar e tão pouco a insinuar nada e muito menos o comportamento do Bruno. Repito, CONTINUO A ACREDITAR NA HONARABILIDADE DO BRUNO NEVES!!!

Mas tal como disse na etapa 258 prefiro deixar de escrever sobre o tema para não haver mais más interpretações num assunto tão melindroso e sensível como este.
Vocês enquanto familiares directos do Bruno merecem e têm direito a esse nojo (luto, mágoa).

Cumprimentos

João Santos disse...

Sr.Paulao realmente é melhor não escrever mais nada sobre o assunto, "pois cada tiro cada melro"...e olhe que sobre a assistência médica Amarante é melhor informar-se melhor(se o médico espanhol alertou será para no futuro voltar acontecer)...não vou falar nada sobre o assunto por respeito que a Cristina e família merecem, e claro o GRANDE CICLISTA E PRINCIPALMENTE GRANDE HOMEM QUE ERA O BRUNO.

Paulo Sousa disse...

João Santos,

Por acaso não sou caçador…

Vamos aos factos e ao caderno de encargos do organizador:
A prova tinha médico? Sim!!!
O médico assistiu prontamente o corredor? Sim!!!
A ambulância estava no seu posicionamento regulamentar? Sim!!!

O organizador é obrigado a disponibilizar um médico e uma ambulância e esses meios estavam lá.

O carro do médico é o segundo carro atrás do pelotão e a ambulância segue atrás do último carro de apoio.

Sinceramente não me lembro ao certo o número de equipas presentes, mas vamos supor que eram 12, ou seja atrás do pelotão seguiam 15 carros e a ambulância seria a 16ª viatura.

Não brinquem comigo por favor nem tão pouco coloquem em causa o que eu digo pois tenho primado sempre pela maior rectidão.

Contudo e nestes anos todos que por cá ando no ciclismo e já são 34 ainda não vi nenhum director desportivo retirar a sua equipa de uma prova por falta de condições de segurança e olhe que são muitos os “atropelos” que vejo todos os anos, inclusivamente na prova em questão.

Joana disse...

Como cada um é livre de expressar a sua opinião, deixo aqui a minha visão dos acontecimentos.

Pois bem, eu concordo com tudo o que foi escrito pelo Paulão. Subscrevo a posição dele em relação à equipa LA-MSS, concordo com as observações que faz acerca da Federação e do seu Presidente e concordo na íntegra com o que ele escreveu sobre a assistência da Clássica de Amarante. Assino por baixo, todos os seus comentários em relação a estes assuntos.É a visão realista de como as coisas são e só não vê, quem não quer ver.

Já me passou a fase da revolta pela exclusão da LA-MSS das provas nacionais, agora, após tanto tempo, acredito que o presidente da FPC teve motivos muito fortes para fazer o que fez. Só pode!
Só pode estar bem munido de elementos que lhe permitiram, com convicção, suspender elementos da equipa, solicitar às organizações que não convidassem a equipa e convencer a PAD a não os incluir na Volta.Apesar de eu achar que esta posição só deveria ser tomada depois de todos ouvidos e analisado caso a caso.

Já passou demasiado tempo para que a PJ contínue a inquirir os elementos da equipa acerca dos "benurons" encontrados, não acham?. Afinal o que se passa? É muito grave suspender um DDesportivo, um Presidente do clube, o médico, um massagista e ciclistas...já pensaram bem? tem de ser mesmo grave! Agora já não acredito que foi tudo um engano...

Por isso, parem com o "Tenham vergonha" (que também apoiei na busca da verdade), mas agora digo eu: "CALEM-SE!"

Sim "CALEM-SE" e vamos esperar por novidades.

Não me parece bem, a forma como se tem denegrido a imagem do Presidente, neste espaço. Todos nós sabemos que muitas das vezes as declarações não são bem o que as pessoas dissem, podem ser incluídas num contexto diferente, ou a pergunta que deu origem àquela resposta pode nem ter sido a que imaginamos... dou o benefício da dúvida. E depois, como estará a cabeça de um homem (presidente), em que pesa a decisão de ter excluído uma série de pessoas, que só pode ter nas suas mãos, provas mais que evidentes de dopagem organizada. E quando o pressionam com perguntas, não acham que ele pode sair-se, a cabeça quente, com: "há artigos científicos que mostram que o recurso a hormonas de crescimento, com corticóides, aumenta estatisticamente a possibilidade de paragem cardíaca"? Claro que pode!

E como vamos todos reagir quando ele vier afirmar acerca da LA-MSS, que:

O elemento x foi apanhado na posse de ....

O elemento y foi apanhado na posse de ...

O elemento z foi apanhado na posse de ...

O elemento w foi apanhado na posse de ...

O elemento a deu positivo

O elemento b deu positivo

Deus queira que me engane, mas só vejo esta hipotese! Não vão dizer que afinal, não era nada!!!

Aliás, da forma como andam a atiçar o Presidente, até acredito que ele vai vender a história a um jornalista daqueles "sensação", para ainda fazer manchete que "Um até já fugiu para o Brasil", como já consta por todo lado nas "conversas de bar"...

Por isso, vocês, mães, irmãs, mulheres, parem de sacrificar o Dr. Artur Lopes (que talvez por causa da porcaria que já fez noutros tempos, esteja a combater este flagelo) e pensem que este homem está a ajudar que vocês tenham por mais 10, 20, 30, 40 anos...os vossos homens vivos ao vosso lado! Pensem nisso.

E acreditem que ao contrário da Operação Puerto, esta vai dar em alguma coisa!

Por isso, a minha opinião é que o Sr. Madeira deverá moderar muito os seus comentários bem como todos os participantes...

Pedro Cardoso disse...

Joana (ou lá quem és), para a próxima semana estás convidada para ir jantar com o fujitivo.

aamorim disse...

Excelente comentário. Grande Joana. Ou será Grande João. Ou Tono? Ou Jaquim?
Lata tens tu!!! O teu perfil remete para o blogue “Joanaciclismo.blogspot.com”, com uma foto magnifica!!!
Era só uma brincadeira, não era??? Não sabia que a Pamela Anderson agora vive no Porto. Sois apenas amigas ou colegas de profissão (de esquina, digo eu).
Agora a sério. Quem te encomendou a palestra? Quem te escreveu o texto?
É a nova estratégia? Lançar a confusão, atirar areia para os olhos? Brincar com coisas sérias?
Ok. O blogue já está gravado, incluindo o IP de onde foi colocado. Não tarda saberemos. São as maravilhas da internet, fica tudo registado. Basta saber procurar.
É triste quando, escondidos no anonimato, tenta-se deturpar a verdade, lançar a confusão. E sob o anonimato apenas se escondem os cobardes!
Por isso, agora mais do que nunca, TENHAM VERGONHA, COBARDES. Mostrem-se.
António Amorim

aamorim disse...

Excelente comentário. Grande Joana. Ou será Grande João. Ou Tono? Ou Jaquim?
Lata tens tu!!! O teu perfil remete para o blogue “Joanaciclismo.blogspot.com”, com uma foto magnifica!!!
Era só uma brincadeira, não era??? Não sabia que a Pamela Anderson agora vive no Porto. Sois apenas amigas ou colegas de profissão (de esquina, digo eu).
Agora a sério. Quem te encomendou a palestra? Quem te escreveu o texto?
É a nova estratégia? Lançar a confusão, atirar areia para os olhos? Brincar com coisas sérias?
Ok. O blogue já está gravado, incluindo o IP de onde foi colocado. Não tarda saberemos. São as maravilhas da internet, fica tudo registado. Basta saber procurar.
É triste quando, escondidos no anonimato, tenta-se deturpar a verdade, lançar a confusão. E sob o anonimato apenas se escondem os cobardes!
Por isso, agora mais do que nunca, TENHAM VERGONHA, COBARDES. Mostrem-se.
António Amorim

Paulo Sousa disse...

Joana,

O seu texto resume de forma simples o que eu tenho tentado dizer.

Contudo.

Até prova em contrário todos os elementos da equipa Póvoa Cycling Clube são inocentes e hoje dia 06 de Outubro de 2008 continuo a dar-lhes o benefício da dúvida.

Mesmo que com o tempo se venha a provar que alguns deles são culpados de alguma coisa vou continuar a nutrir por eles a mesma amizade e simpatia que tinha antes da rusga da PJ e posterior suspensão.

Contudo também não é com acusações que se prova o que quer que seja e foi essa a minha intenção quando fiz aquela “parábola”.

BlueDragon disse...

Cara Joana ou João, Joaquim, etc...

Se o presidente tinha (tem) fortes motivos venham eles, é deles que estamos à espera há 5 meses. Afinal está há espera de quê?? Nós queremos e temos todo o interesse em saber

A PJ está à espera de quê para emitir as respectivas notas de culpa a quem de direito?? Se há provas emitam-se as acusações para as respectivas pessoas serem responsabilizadas.

Já sabemos que em Portugal as coisas são lentas mas tanto tempo já enjoa... Onde estão os famosos resultados das análises que foram para Madrid??
Informei-me quanto à dificuldade da realização deste tipo de análises com um Bioquímico Doutorado e com diversos artigos cientificos publicados. Pasme-se, uma análise à EPO (embora em Portugal não se realize) demora no máximo 2 dias. Contando a viagem de ida e volta até e de Madrid, partindo do principio que tem outras coisas para fazer antes destas no máximo 2/3 semanas está concluído o processo. Vá, pronto um mês. Onde estão os resultados?? Já la vão 5 meses...

Mas tal como as encomendas são dificeis de executar, há provas que pelos vistos também são muito dificeis e demoradas de fabricar.

TENHAM MUITA, MAS MUITA VERGONHA!

O CANOEIRO disse...

Caro Bluedragon

O Artigo em questão está esgotado na fábrica, e Artur Lopes está á espera de nova remessa para ter a encomenda completa...

cristina neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cristina neves disse...

Zé Madeira, a ti só peço que publiques na integra as palavras que vou escrever, e desde já digo MUITO OBRIGADO ZÉ, POR TUDO O QUE FIZES-TE E LUTAS-TE PELO BOM NOME DO BRUNO, só posso dizer que talvez um dia, quem sabe...o Bruno te possa agradecer pessoalmente, seria muito bom de certo, muitissimo obrigado por tentares sempre usar as palavras mais "suaves" para tudo o que foi falado, tudo de bom para ti,xi coração muito grande,

Paulão disse,
..."Contudo também não é com acusações que se prova o que quer que seja e foi essa a minha intenção quando fiz aquela “parábola”."

Paulão,
é claro que percebi a parábola, o que quis dizer é que as acusações não foram feitas por nós, ou acha que sim?

Nós ficamos a saber delas como todos vocês.

Por isso a palavra "acusações" não tem que ver conosco, que eu saiba a troca de palavras foi entre MÉDICOS. Nós assistimos de camarote como vocês.

ESTA LUTA COMO JÁ DISSE NÃO É NOSSA.

E pelo que me tenho apercebido por estes blogs de ciclismo que tenho passado os olhos, quem está a ser "julgados" parece que somos nós (FAMILIA DO BRUNO).

Estivemos 4 meses e meio, sem proferir uma palavra, sobre as acusações de que o Bruno estava constantemente a ser alvo.

(FALAMOS DA MORTE SEMPRE LIGADA ÀS INSINUAÇÕES DE DOPAGEM),
e que ninguém venha dizer onde estão essas palavras, basta uma busca de 2 minutos na NET e têm uma data delas é só escolher.

E estão agora a dizer-nos,

...com acusações blá,blá...

...as palavras proferidas...foram a quente...blá,blá..

...onde á fumo à fogo...blá,blá,blá..

Há, uma das minhas preferidas algures num dos blogs da modalidade,

...estarão eles(familia claro!)com isto, a tentar desviar a atenção doutros assuntos?...penso eu!...blá,blá,blá...

Ufa...toda a gente se acha no direito de opinar desde o dia 11 de Maio 2008, e quando nós quisemos (APENAS REPOR A VERDADEIRA CAUSA DA MORTE DO BRUNO), por ele, por nós, pela modalidade, pelos verdadeiros amigos, e a unica coisa que esperávamos da parte do pessoal ligado à modalidade desde as mais altas figuras (fosse quem fosse), aos colegas de profissão
(NÃO FALO DOS COLEGAS DA LA MSS), sim os outros ciclistas, umas palavras publicas de indignação por todo este circo à volta da tragédia do Bruno, e quando revelamos os resultados oficiais,
"otimo este resultado só bem beneficiar a modalidade, o ciclista, e a familia que agora pode em PAZ chorar a saudade"...tipo umas palavras assim, não teria ficado mal a ninguém pois não?

E os DDesportivos das outras equipas que o Bruno representou?

a seguir ao centro ciclista nogueirense,(PARA QUEM NÃO SABE) o Bruno fez parte da BARBOT, BOAVISTA, ASC-GUILHABREU, ASC-VILA DO CONDE, MADEINOX,CC MAIA e por fim, LA MSS, fora as vezes que representou o nosso PORTUGAL pela selecção e não foram poucas essas vezes, o SR.POEIRA PODERÁ FALAR MELHOR DO QUE EU DESSAS REPRESENTAÇÕES, uma das quais arrecadou para a FPC, a camisola verde dos pontos.

Estava PRÉ CONVOCADO para PEQUIM/08, tanto que recebemos do Exmo Sr.Vicente Moura, as suas condolencias e da missão Olimpica pelo Exmo Sr.Manuel Jesus.

Onde estavam todos quando nós mais precisavamos que fossem proferidas umas palavras de "apoio ao Bruno", não houve ninguém que viesse a publico dizer "ALTO, ESTÃO A FALAR DE UM ATLETA QUE SEMPRE RESPEITOU A MODALIDADE, E QUE INDEPENDENTEMENTE DO QUE POSSA SAIR DA CONCLUSÃO DA AUTOPSIA, O ATLETA NUNCA TEVE ANTECEDENTES, JÁ NÃO ESTÁ ENTRE NÓS, AGUARDEMOS CALMAMENTE PELOS RESULTADOS"

que tal? Estas palavras não iriam comprometer ninguém, pois não?

Meus Senhores e/ou Senhoras, a unica coisa que ficou do Bruno Neves, foram as vitórias que ele com tanta alegria expressava..., o brilho do olhar cada vez que levantava os braços ao cortar a meta depois de uma etapa..., a humildade que sempre tratou a gentes do ciclismo, o sorriso que sempre teve para tudo e para todos..., não queiram estragar com palavras mal medidas, especulações desmedidas, desrespeito por todo o tempo que o Bruno dedicou à modalidade da vida dele, fize-se chuva ou sol, para que sempre que ouçam o nome dele, lembrem-se do sprinter pequenino..., de sorriso fácil e honesto..., que um dia fez parte do pelotão português por essas estradas fora..., É ISSO QUE ELE MERECE, É ISSO QUE NÓS (FAMILIA E AMIGOS)MERECEMOS...tudo o que se passou depois dele ter fechado os olhos..., a NÓS NÃO NOS DIZ RESPEITO, JÁ TEMOS BEM DO QUE TRATAR, DE NÓS MESMOS COMO DEVEM IMAGINAR.

um até qualquer dia, se mais alguma vez nos cruzarmos...um até amanhã aos amigos, pois esses saberão onde nos encontrar.

cristina neves disse...

qualquer esclarecimento, não hesitem em contactar-nos, sempre estivemos disponiveis para toda a gente "interessada", mas ninguém quis aparecer!!!

cumprimentos